Prefeitura de Itapevi disponibiliza linha especial no Feriado de Finados

Para otimizar o fluxo de visitantes e melhorar o atendimento à população, a Prefeitura vai disponibilizar um ônibus que fará o trajeto Terminal – Cemitério Municipal (ida e volta), gratuitamente para a população, no Feriado de Finados, no dia 2 de novembro. Na data, o equipamento ficará aberto das 8h às 17h.
A segurança também será reforçada. Atualmente, o patrulhamento já é realizado por agentes da Guarda Civil Metropolitana, que se revezam 24 horas por dia no local.
Além desse veículo que não terá cobrança da passagem e nem paradas no caminho, as linhas de ônibus 19 (Jardim Briquet/ Nova São Paulo) e 22 (Terminal/ Colinas São José), que ligam o terminal central ao cemitério também estarão em funcionamento.
“Nesse dia importante precisamos facilitar o deslocamento da população”, diz o prefeito Igor Soares. “Fizemos melhorias no local para dar mais qualidade e dignidade para os visitantes nessa data importante”, afirma.

Missas de Finados no Cemitério

Itapevi também terá uma programação especial de missas no Dia de Finados. Serão quatro cerimônias celebradas no cemitério, em uma estrutura montada pela Prefeitura.
As primeiras delas, às 7h, com as Paróquias São Judas Tadeu e São José. Depois, às 10h, é a vez da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças realizar seu ato litúrgico.
Em seguida, às 12h, é a vez a Paróquia Cristo Rei preparar a cerimônia eucarística ao público. As orações se encerram às 15h, com uma missa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Foto: Célio Júnior/PMI
Legenda: Fachada do Cemitério de Itapevi
Print Friendly, PDF & Email  Prefeitura de Itapevi disponibiliza linha especial no Feriado de Finados printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *