02-10_Prefeitura_implanta_mais_uma_academia_ao_ar_livre_em_Itapevi_1

Prefeitura implanta mais uma academia ao ar livre em Itapevi

02-10 Prefeitura implanta mais uma academia ao ar livre em Itapevi 1 Prefeitura implanta mais uma academia ao ar livre em Itapevi Prefeitura implanta mais uma academia ao ar livre em Itapevi 02 10 Prefeitura implanta mais uma academia ao ar livre em Itapevi 1

Profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer instalaram equipamentos na Vila da Paz. Proporcionar atividades de lazer ao ar livre e de forma gratuita tem sido uma ação constante da administração municipal. Esta semana a Prefeitura de Itapevi implantou mais uma área destinada à ginástica para a população da Vila da Paz.

A academia ao ar livre foi alocada ao lado do CEMEB Antônio de Oliveira Cunha, em uma área voltada ao lazer. Além dos novos equipamentos de ginástica, o espaço também possui uma quadra para prática de esportes. Todos os aparatos estão à disposição da população gratuitamente.

A Secretaria de Esportes e Lazer também implementou academias ao ar livre em bairros como Cohab, Jardim Julieta, Vila Gióia e Amador Bueno. A Vila Dr. Cardoso já possui os equipamentos e recebeu recentemente um bebedouro para refrescar os munícipes em dias de forte calor. “Nossa Secretaria está com projetos para ampliar o número de academias. A intenção é fazer com que sejam instaladas em diversos bairros da cidade, para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos munícipes”, salientou o secretário Joaquim Henrique.

Além de equipar os espaços públicos com aparelhos de ginástica, a Prefeitura realiza manutenção periódica nas áreas, prova disso é a Praça 18 de Fevereiro, que recentemente teve seus equipamentos revitalizados pela Secretaria.

A Secretaria enfatiza ainda que os munícipes podem auxiliar na fiscalização e conservação dos equipamentos. Caso presencie atos de vandalismo, basta entrar em contato com a Guarda Municipal pelo telefone 199.

Fotolegenda: Academia começou a funcionar nessa quarta-feira (01), na Vila da Paz



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *