campeonato_municipal

Portela e Rainha abrem o municipal de Itapevi

campeonato municipal Portela e Rainha abrem o municipal de Itapevi Portela e Rainha abrem o municipal de Itapevi campeonato municipalÁrbitro da partida foi Antônio Rogério Batista do Prado apitou a semifinal do Paulistão-2013. O campeonato de futebol de Itapevi começou no último domingo (19), com o jogo da abertura da 1ª rodada da Divisão Principal. O campeão e o vice-campeão de 2012 se enfrentaram em partida realizada no Estádio Municipal André Nunes Júnior, com organização da Liga Itapeviense de Futebol (LIF) e apoio da Prefeitura.

Um pouco antes do jogo começar, a torcida pode acompanhar o momento de entrega de faixa e do troféu de campeão da última temporada ao Portela. O jogo entre Rainha e Portela teve a arbitragem de Antônio Rogério Batista do Prado, que apitou importantes partidas pelo Campeonato Paulista, como por exemplo, o jogo entre Corinthians e São Paulo, na semifinal.
Com 16 equipes distribuídas em dois grupos, algumas equipes Itapevienses da série Ouro, além do Portela que venceu o Rainha por 3 a 2, também jogaram no domingo (19). Os times Cardoso e Londrina empataram e 2 a 2, já o Real Rosemeire derrotou o Furacão pelo placar mínino, 1 a 0. Fechando a rodada da 1ª divisão, o Unidos do Ambuitá perdeu por 3 a 1 do Juventude.
Foram prestigiar a abertura do campeonato municipal da 1ª Divisão: o secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique Simone; o presidente da LIF, Quintiliano Cruz; e o vereador Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi).
O Campeonato da 2ª Divisão começa neste sábado (25) com jogos entre Malvinas e Teimoso, às 16h15; – na sequência jogam Vasco e Guaraní Suburbano e às 19h10 se enfrentam Colina e Beiçola. Os times Dourados do Morro e Só na Brisa jogam no domingo (26), às 8h45 também no Estádio Municipal.
Além da 1ª e da 2ª Divisão, os campos do Estádio Municipal, da Santa Rita e da Vila da Paz, também estão recebendo partidas das categorias Juvenil, Divisão de Acesso e 3ª Divisão.

Fotolegenda: Divulgação/PMI
Estádio André Nunes Júnior recebeu partidas da 1ª Divisão do Futebol de Itapevi



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *