Palmeiras e Corinthians fazem um dos clássicos mais eletrizantes da história

derby 2 Palmeiras e Corinthians fazem um dos clássicos mais eletrizantes da história Palmeiras e Corinthians fazem um dos clássicos mais eletrizantes da história derby 2Palmeiras e Corinthians protagonizaram no último fim de semana um dos melhores jogos do brasileirão 2015, o jogo foi totalmente eletrizante, aberto e com inúmeras chances para ambos os times o clássico foi histórico com placar final de 3 X 3.

Para o Corinthians o resultado acabou sendo favorável já que o timão esteve atrás praticamente todo o jogo e no finalzinho ainda viu Cássio salvar a tarde defendendo uma bola incrível na cabeçada de Leandro Almeida. Para o Palmeiras ficou um gostinho amargo porque o verdão jogou melhor e criou mais que o rival além de estar a frente no placar por duas vezes.

O time de Tite manteve a liderança do campeonato, porém, viu o Atlético diminuir a diferença para 5 pontos e no meio de semana travará uma batalha direta pelo título contra o surpreendente Grêmio de Roger que tem 44 pontos e pode com a vitória trazer a diferença para 3 pontos.

O Palmeiras viu o G4 ficar um pouco mais distantes e acabou a rodada em sétimo com 35 pontos, na quarta-feira o verdão vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional que com 31 pontos ocupa a 11º colocação. 

André Luiz Vasconcelos – Canal Itapevi

Foto – Google

Print Friendly, PDF & Email Palmeiras e Corinthians fazem um dos clássicos mais eletrizantes da história Palmeiras e Corinthians fazem um dos clássicos mais eletrizantes da história printfriendly pdf button nobg


André Luiz Vasconcelos

André Luiz de Almeida Vasconcelos, nascido em Recife em 1976 chegou em Itapevi em 1983, estudou no Bemvindo Moreira Nery, CEI e UAB apaixonado por esportes começou a escrever por influência de sua Jornalista e amiga Renata Lutfi, além de colunista do Canal Itapevi trabalha na Prefeitura Municipal de Itapevi.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *