Saturday 19 de julho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Esporte
  3. Mulheres poderão fazer aulas de defesa pessoal gratuitas em Itapevi
 Mulheres poderão fazer aulas de defesa pessoal gratuitas em Itapevi
Esporte

Mulheres poderão fazer aulas de defesa pessoal gratuitas em Itapevi

by Canal Itapevi 10 de outubro de 2015 0 Comment
Visualizado: 1.701

self-defence-for-women-436x270

Prefeitura de Itapevi oferece aulas de defesa pessoal gratuitas para mulheres. Curso oferece práticas de segurança e qualidade de vida, além de trabalhar saúde mental e corporal das participantes 

No último dia 06, ocorreu a aula inaugural de Defesa Pessoal. Oferecido pela Secretaria da Mulher, em parceria com as Secretarias de Esportes e Lazer e de Segurança, o curso é gratuito às mulheres de Itapevi.

O objetivo da ação é proporcionar mais segurança, qualidade de vida e ainda trabalhar a saúde mental e corporal das participantes. As aulas, que são ministradas pelas professoras Márcia Martins e Regiane Soares, acontecem semanalmente, às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h10, na sede da Secretaria da Mulher.

O curso de Defesa Pessoal é mais uma das ações voltadas ao público feminino de Itapevi. Recentemente, a Prefeitura implantou o curso de Pilates, que acontece em diversos bairros e atende centenas de mulheres.

A Secretaria da Mulher fica na rua Dimarães Antonio Sandei, 123 – Vila Nova Itapevi, próximo ao antigo Clube de Campo. O telefone para mais informações é o 4142-2837.

A aula inaugural contou com a presença do prefeito Jaci Tadeu, que destacou a importância do curso na cidade e dos secretários Laila Chaluppe (Mulher), Kleber Maruxo (Segurança), Joaquim Henrique (Esportes e Lazer) e Francisco Eleutério (Habitação), além do vereador Claudio Lopes (Tico).

Share This:

Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Teco institui lei inovadora para fortalecer a

by Canal Itapevi 10 de julho de 2025

Iniciativa estabelece diretrizes e normas para a conscientização do desenvolvimento sustentável; Escola Ambiental já

Cidade

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência

by Canal Itapevi 9 de julho de 2025

Encontro presencial prestará contas do 1º quadrimestre de 2025 e reforça transparência dos investimentos 

Cidade Política

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de

by Canal Itapevi 24 de junho de 2025

Itapevi, 24 de junho de 2025 – Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal

Canal Itapevi Canal Itapevi

×