Mulheres poderão fazer aulas de defesa pessoal gratuitas em Itapevi

self-defence-for-women-436x270 Mulheres poderão fazer aulas de defesa pessoal gratuitas em Itapevi Mulheres poderão fazer aulas de defesa pessoal gratuitas em Itapevi self defence for women

Prefeitura de Itapevi oferece aulas de defesa pessoal gratuitas para mulheres. Curso oferece práticas de segurança e qualidade de vida, além de trabalhar saúde mental e corporal das participantes 

No último dia 06, ocorreu a aula inaugural de Defesa Pessoal. Oferecido pela Secretaria da Mulher, em parceria com as Secretarias de Esportes e Lazer e de Segurança, o curso é gratuito às mulheres de Itapevi.

O objetivo da ação é proporcionar mais segurança, qualidade de vida e ainda trabalhar a saúde mental e corporal das participantes. As aulas, que são ministradas pelas professoras Márcia Martins e Regiane Soares, acontecem semanalmente, às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h10, na sede da Secretaria da Mulher.

O curso de Defesa Pessoal é mais uma das ações voltadas ao público feminino de Itapevi. Recentemente, a Prefeitura implantou o curso de Pilates, que acontece em diversos bairros e atende centenas de mulheres.

A Secretaria da Mulher fica na rua Dimarães Antonio Sandei, 123 – Vila Nova Itapevi, próximo ao antigo Clube de Campo. O telefone para mais informações é o 4142-2837.

A aula inaugural contou com a presença do prefeito Jaci Tadeu, que destacou a importância do curso na cidade e dos secretários Laila Chaluppe (Mulher), Kleber Maruxo (Segurança), Joaquim Henrique (Esportes e Lazer) e Francisco Eleutério (Habitação), além do vereador Claudio Lopes (Tico).

Print Friendly, PDF & Email Mulheres poderão fazer aulas de defesa pessoal gratuitas em Itapevi Mulheres poderão fazer aulas de defesa pessoal gratuitas em Itapevi printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *