Miss e Mister Melhor Idade tem inscrições abertas a idosos

01-07 Miss e Mister Melhor Idade tem inscrições abertas a idosos de Itapevi Miss e Mister Melhor Idade tem inscrições abertas a idosos Miss e Mister Melhor Idade tem inscrições abertas a idosos 01 07 Miss e Mister Melhor Idade tem inscri    es abertas a idosos de ItapeviMunícipes de Itapevi acima de 60 anos já podem participar do concurso. Mais um evento que promete agitar a cidade de Itapevi está com inscrições abertas.

Realizado pela Prefeitura – por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) – o Miss e Mister Melhor Idade já é tradição no município e, todos os anos, reúne dezenas de pessoas acima de 60 anos.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (1), no Centro de Convivência do Idoso (CCI) – avenida Cesário de Abreu, 915 – Bairro dos Abreus. Os requisitos para participar do evento são: ter idade igual ou superior a 60 anos e residir em Itapevi.

O concurso é aberto a homens e mulheres itapevienses que frequentam ou não o CCI. Vale lembrar que não há taxa de participação e é necessário apenas levar documento oficial com foto (RG) e comprovante de endereço para realizar o cadastro. A data limite para as inscrições é dia 27 de julho. 

Para essa edição do evento os profissionais do CCI, departamento vinculado à SASC, junto com a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, escolheram o Complexo Desportivo Educacional João Salvarani como palco da noite de gala.

O evento acontece no sábado, dia 23 de agosto, às 19h. Para preparar os candidatos também serão realizados ensaios às apresentações na passarela. Durante o concurso os participantes e convidados poderão acompanhar uma apresentação com o Trio Los Angeles e Banda.

Jornalista responsável: Mariana Chaluppe
Fotolegenda: Victor Bustamante/PMI
Centro de Convivência do Idoso de Itapevi (CCII) receberá inscrições até dia 27

Print Friendly, PDF & Email Miss e Mister Melhor Idade tem inscrições abertas a idosos Miss e Mister Melhor Idade tem inscrições abertas a idosos printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *