Mãe e filho morrem em deslizamento de terra em Itapevi

6j9f54pndo 3tiase9w3v file Mãe e filho morrem em deslizamento de terra em Itapevi Mãe e filho morrem em deslizamento de terra em Itapevi 6j9f54pndo 3tiase9w3v file

Mãe e filho morreram em casa após um deslizamento de terra na estrada Araçariguama, no bairro Ambuitá, em Itapevi, região metropolitana de São Paulo, na madrugada deste domingo (6).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nove viaturas foram acionadas para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a criança soterrada em estado grave. O menino de três chegou a ser levado para o hospital, mas morreu, por volta das 8h. A mulher tinha 21 anos de idade.

Ainda segundo a corporação, um grande volume de terra se deslocou sobre a residência. A Defesa Civil isolou o local e, até o momento, não há informação de como teria ocorrido o deslizamento. Procurada, a Defesa de Itapevi disse que só haverá novas informações na terça-feira (8), depois do feriado.

Fonte: R7

Print Friendly, PDF & Email Mãe e filho morrem em deslizamento de terra em Itapevi Mãe e filho morrem em deslizamento de terra em Itapevi printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *