Judocas itapevienses vão representar o Brasil no Mundial

17 01_esporte_brasil_nota_3 Judocas itapevienses vão representar o Brasil no Mundial Judocas itapevienses vão representar o Brasil no Mundial 17 01 esporte brasil nota 3

Judocas itapevienses são convocados para representar o Brasil no Campeonato Mundial. Cidade de Itapevi enviará quatro atletas à Niterói, no Rio de Janeiro.

Mais uma vez, Itapevi se destaca no cenário esportivo. Depois da grande atuação nos Jogos Regionais 2011, disputados na cidade de Santo André, os judocas itapevienses, agora, representarão o Brasil em uma competição internacional.

Quatro atletas itapevienses foram convocados pela Liga Nacional de Judô, para representar o Brasil no Campeonato Mundial, que será realizado na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. A competição acontecerá de 26 a 28 de agosto, e será organizada pela Federação Mundial de Judô e pela União Panamericana de Judô.

Formados pelo Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI), os quatro judocas convocados são Hebert Borges (Categoria Júnior – Super Ligeiro), Edney Camolezi (Categoria Senior – Pesado), Ruth Thainá (Categoria Juvenil – Pesado) e Vitório Lara (Categoria Juvenil – Meio Leve).

Perceber essa evolução crescente do esporte na cidade de Itapevi é motivo de orgulho para a prefeita Dra. Ruth Banholzer. “Saber que atletas de nossa cidade vão representar o Brasil em um campeonato Mundial, nos deixa lisonjeados. Além do mais, eles são o termômetro para avaliarmos o andamento do trabalho realizado pela administração na área esportiva”, disse Dra. Ruth.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Atletas itapevienses participarão do Campeonato Mundial de Judô

Print Friendly, PDF & Email Judocas itapevienses vão representar o Brasil no Mundial Judocas itapevienses vão representar o Brasil no Mundial printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *