forum_de_desenvolvimento

Itapevi terá o 2º Fórum de Desenvolvimento

forum de desenvolvimento Itapevi terá o 2º Fórum de Desenvolvimento Itapevi terá o 2º Fórum de Desenvolvimento forum de desenvolvimentoEncontro será em Itapevi e visa apresentar resultados de ações realizadas no setor e traçar metas para os próximos anos.

Nos dias 22 e 23 de junho, o CIESP vai realizar a segunda edição do Fórum de Desenvolvimento Social e Econômico de Itapevi, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani. Dentre outros objetivos, o Fórum tem como finalidade o fechamento de um ciclo de ações na cidade, sejam elas de iniciativa da Prefeitura ou em parcerias com outros entes federativos, indústria e terceiro setor.

“Será um momento de reflexão, no qual apresentaremos todo o resultado de um trabalho iniciado em 2005, que culminou na evolução do município em quesitos como empregabilidade e ocupação industrial. Será também uma ótima oportunidade para estudar, junto à comunidade, formas de se manter e ampliar os índices de crescimento apontados pelo município nos últimos anos”, destacou o vice-prefeito Jaci Tadeu, que presidiu o primeiro Fórum, realizado em 2008.

As ações serão divididas em duas etapas. No primeiro dia (22), serão desenvolvidas palestras e apresentações traçando comparativos entre a situação encontrada e o quadro atual. Já no segundo dia (23), será promovida uma grande ação social, que disponibilizará à população uma série de serviços públicos gratuitos.

“Nosso maior objetivo é integrar a comunidade, permitir que ela se sinta parte de um projeto que colheu excelentes resultados e que manterá o município no caminho do desenvolvimento. Ao mesmo tempo, queremos ressaltar que este trabalho é todo voltado à comunidade, que é o fio condutor do crescimento de Itapevi”, ressaltou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Fórum mostrará avanços e traçará metas para desenvolvimento de Itapevi



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *