Integrantes da UGEM Itapevi debatem itens do Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica

energia-eletrica-obras-pac-inacabadas Integrantes da UGEM Itapevi debatem itens do Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica Integrantes da UGEM Itapevi debatem itens do Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica energia eletrica obras pac inacabadas

Objetivo da ação é reduzir o consumo de energia e conscientizar servidores e população sobre uso racional. Em continuidade aos trabalhos com o intuito de manter uma energia eficiência, os integrantes da Unidade de Gestão Energética Municipal de Itapevi (UGEM) se reuniram no CEMEB Bemvindo Moreira Nery, no último dia 08.

Nessa oportunidade, os servidores trocaram ideias sobre os pontos que serão abordados no Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica (PLAMGE), que será elaborado pelos agentes com o apoio de representantes da JK Gestão Empresarial.

Dentre os itens estão: endomarketing, medidas administrativas, compras, gestão, medidas de relação custo-benefício, projetos eficientes e imagem pública. Também foi mostrado uma porcentagem de possível economia energética na aplicação de cada tópico.

Vale reforçar que a UGEM é um projeto – mantido pelas secretarias de Planejamento e Gestão e Administração – que visa reduzir o consumo de energia, e com isso, disseminar e conscientizar servidores e a população sobre o uso racional.

A implantação da ação na cidade é um reforço do trabalho já desenvolvido pela administração municipal, que prevê a redução do consumo de água, energia, telefone e outros insumos.

Print Friendly, PDF & Email Integrantes da UGEM Itapevi debatem itens do Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica Integrantes da UGEM Itapevi debatem itens do Plano Municipal de Gestão de Energia Elétrica printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *