Inscrições abertas para concurso de vídeo de 60 segundos

Para incentivar a leitura entre as pessoas no país, a Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, da Câmara Municipal de Itapevi, está com as inscrições abertas para segunda edição do concurso de Vídeo de 60 Segundos, que neste ano tem como tema “Como o livro transforma vidas?”. A temática foi escolhida para que os inscritos produzam vídeos curtos com mensagens de como a leitura transformou as suas vidas ou as de pessoas próximas.

Neste ano, os organizadores ampliaram a idade de participação para pessoas a partir dos 15 anos. O regulamento também prevê a premiação dos cinco melhores vídeos, eleitos em votação popular, com tablet, caixa de som e vales livros.

O concurso tem como parceiros a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), a Associação Comercial e Industrial de Itapevi (ACITA), a Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas (APEL), o Jornal Imprensa SP e o site Mundo na Mochila.

As inscrições vão até 29 de maio de 2020, no site www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola ou no link: encurtador.com.br/joSTW. Mais informações no e-mail: escoladoparlamento@camaraitapevi.sp.gov.br

Print Friendly, PDF & Email  Inscrições abertas para concurso de vídeo de 60 segundos printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *