IndependenciaX Explosão

Independência conquista seu primeiro campeonato municipal

Nesse domingo, 15/10, no Estádio Municipal de Itapevi, com o placar de 2×0, o time Independência FC ganhou do Explosão FC, e levou para casa o troféu de campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Itapevi, pela categoria Veteranos da 2ª divisão. Os rapazes representando o bairro Bela Vista Alta, mostraram excelente performance durante o campeonato. Com aproveitamento de 100%, saíram vitoriosos de todos os jogos, tendo o gol do Independência sido vazado apenas uma vez. Além do troféu, a rapaziada do “Bela” teve dois destaques premiados em seu time: o jogador Gaguinho como melhor atacante do campeonato com 12 gols e o goleiro Gago, como melhor goleiro, sofrendo somente um gol.

Gago (à esquerda) e Gaguinho (à direita)  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal WhatsApp Image 2017 10 18 at 16

Gago (à esquerda) e Gaguinho (à direita)

O primeiro tempo rendeu o primeiro gol da partida e a polêmica expulsão do jogo. O camisa 20, Guto, abriu o placar aos 10 minutos pro Independência, mas apesar da vantagem, a equipe demonstrou ânimos a flor da pele paralisando o jogo com uma avalanche de acusações em torno da arbitragem após a expulsão do camisa 11, Wá. O segundo tempo, não menos tenso, resultou na expulsão do camisa 3, Zé Ivan, do Explosão e também no gol de pênalti, do jogador Gaguinho, firmando desta forma a vitória pro Independência.

Gol do meia direita Guto, camisa 20  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 25

Gol do meia direita Guto, camisa 20

Expulsão do centroavante Wá  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal WhatsApp Image 2017 10 18 at 16

Expulsão do centroavante Wá

Os méritos aos vencedores não foram poupados por Juneca, técnico do time vice-campeão: “O Independência conseguiu acertar nas nossas deficiências dentro de campo, aproveitaram o começo do jogo e fizeram um gol, tiveram uma expulsão, mas não conseguimos aproveitar isso, e apesar do nosso volume de jogo no segundo tempo, vacilamos e tomamos o segundo gol. O Independência está de parabéns, entraram em campo pra ganhar!”, conta o técnico do Explosão.

O vice campeão - Explosão FC  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 94

Vice campeão – Explosão FC

O time do bairro Bela Vista Alta, fundado em 2003, conquistou seu primeiro campeonato numa “campanha sofrida”, como explica o técnico, também volante, Jorginho, “até então não havia uma equipe de veteranos no Independência”, o técnico contou que foi formada nesse mesmo ano contando com a participação de jogadores de fora do bairro, “mesmo com essas condições conseguimos formar uma boa equipe e o resultado, todos puderam ver”, afirma Jorginho.

O campeão Independência FC  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 104 1

O campeão Independência FC

A comemoração pela conquista continuou na sede, localizada no bairro do time. No próximo ano o Independência estará na primeira divisão prometendo ainda mais emoção à torcida. Por esse ano fica os cumprimentos ao ótimo resultado.

Parabéns ao Independência FC !!!!!

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS!

IndependenciaX Explosão  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 9IndependenciaX Explosão  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 41IndependenciaX Explosão  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 48 1IndependenciaX Explosão  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 49IndependenciaX Explosão  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 52IndependenciaX Explosão  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 80 1IndependenciaX Explosão  Independência conquista seu primeiro campeonato municipal Independencia X Explos  o 77



Ana Paula Lopes

Estudante de Jornalismo e Letras, atua na Universidade Nove de Julho em Oficinas de Idiomas. Moradora de Itapevi há 29 anos também se interessa por assuntos de caráter filosófico e sociais.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *