Cardiotan Itapevi-99

Inauguração Clinica Cardiotan. Um novo conceito em saúde. Veja as Fotos.

Na noite sexta (16) aconteceu a inauguração da mais nova Clínica Médica de Itapevi, a CARDIOTAN.

Com um novo conceito em saúde, o Dr. Fabio Tangerino ao lado da sua esposa Maraiza e os pais Sra. Carmem Sr. Antônio, o “Tan” como é popularmente conhecido, recebeu empresários, autoridades e amigos na noite de inauguração. Com ampla infraestrutura a Clínica Médica dispõe além exames gerais além de Cardiologista, Ortopedista, Pediatra, Psicologo, Ginecologista, Gastro, Neuro e Vascular.

No ano de 1967 meados de abril, um jovem casal recém-casados, sai do interior de São Paulo da cidade de Araras, para Itapevi ainda jovens o Sr. Antônio e a Jovem Sra. Carmen, embarcaram em um novo projeto do então médico Dr. Tilio Turazzi na construção do hospital regional Santo Cristo de Itapevi.

O hospital se tornou realidade foi construído e ficou funcionando. Os anos se passaram muito rápido e desta união nasceram três filhos, Marcelo, Fábio e Luciane.

Este hospital foi vendido pelo Dr. Tilio, o senhor Antônio e a senhora Carmen, com três filhos pequenos e sem trabalho, venderam a casa própria que compraram com muito sacrifício, Dona. Carmen trabalhava duro nas costuras, vendendo flores de porta em porta que plantava no seu quintal e garrafas que conseguia juntar e vender no ferro velho e o senhor Antônio dos plantões intermináveis e cansativos de enfermeiro do hospital Santo Cristo.

A venda da casa foi para montar uma farmácia, este sim seu próprio negócio, o casal tinha que administrar a farmacia e também criar seus filhos.

Pois bem deu certo! Está farmácia ficou conhecida na cidade de Itapevi como: “FARMÁCIA DO TAN“. Dona Carmen na contabilidade e finançias, onde teve a sua formação acadêmica.

O casal abriam às 7:00 da manhã e fechavam quando passava o último trem até 23:00, ainda com todos os filhos pequenos a família forravam o chão com caixas de papelão no fundo atrás da armação da farmácia e as crianças dormiam ali até o fechamento do comércio.

Foi Muita luta, muita batalha, mas venceram formaram os três filhos, um deles médico especializado, onde depois de formado voltou para Itapevi e começou a sua carreia no mesmo hospital em que seu pai fundou e trabalha até os dias de hoje, mas este hospital foi vendido novamente.

Então surgiu a ideia junto com sua esposa Maraiza que aceitou o desafio de reformar um espaço para adequação, foram quase nove meses de obra. e esta mulher guerreira, batalhadora e companheira.

Repetindo a dose dos pais de acreditar nos sonhos e dar para Itapevi mais uma opção em saúde, na verdade um novo conceito em saúde surgiu a clinica, CARDIOTAN, nome que foi dado em homenagem ao seu pai, onde iniciará seus trabalhos de atendimento ao público dia 19/02/2018. Seu horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 7:00 as 19:00 e sábado das 7:00 às 13:00, contando com diversas especialidades.




André Barnabé

Fotografo da empresa de publicidade Canal Itapevi fundada em 2010.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *