igor-soares-solicita-implantacao-de-academias-ao-ar-livre-em-itapevi

Igor Soares pede academia ao livre para Itapevi

O deputado estadual Igor Soares (PTN) solicitou à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo a instalação de academia ao ar livre no bairro Jardim Rosemary, em Itapevi. “Sabemos da importância da atividade física para a qualidade de vida e investir em esporte evita novos gastos em saúde pública. Daí a importância deste e outros equipamentos no município”, defendeu o deputado.

O pedido foi oficializado por meio da Indicação nº 377 de 2015 após o vereador da cidade, Anderson Cavanha, informar ao deputado sobre a necessidade do equipamento no bairro.

Segundo informações do vereador, a prefeitura possui uma área na esquina da Rua Serra do Cabral com a Rua Serra da Tabatinga, 3ª Gleba, a ser destinada para a implantação da academia.

O bairro teve um aumento significativo de moradores nos últimos anos, no entanto, carece de espaços de lazer para juventude e terceira idade. “Hoje essa população está privada de um espaço adequado para exercer atividades físicas”, finalizou Igor Soares.



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *