igor-soares-3

Igor Soares é um dos Vereadores mais atuantes da história de Itapevi

igor-guia  Igor Soares é um dos Vereadores mais atuantes da história de Itapevi IGOR GUIASua atuação na Câmara Municipal sempre foi orientada para os setores de saúde, educação, geração de emprego e renda, apoio às atividades empreendedoras e preservação do meio ambiente, áreas contempladas com requerimentos, indicações e 10 leis municipais de sua autoria.

Dentre os projetos aprovados estão, por exemplo, a fixação do horário de funcionamento das agências bancárias, que iniciava as atividades às 11 horas e passou a atender às 10 horas, após sanção de projeto apresentado por Igor Soares. Foi aprovado outro projeto que garante isenção da taxa de inscrição em concursos públicos municipais para quem comprovar ser doador de sangue. Também como vereador solicitou a construção do Centro de Referência da Mulher, que hoje está em construção no município.

Em 2009, foi Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, responsável pelos pareceres sobre os orçamentos municipais. Foi membro participante de todas as comissões permanentes da Casa. Foi eleito vice-presidente do Legislativo para o biênio 2011/2012.

Nos quatro anos como legislador municipal buscou recursos com o deputado estadual Marcos Neves e a deputada federal Bruna Furlan, além de solicitações diretas ao Governo do Estado. Como resultado, conquistou mais de R$ 4 milhões de recursos para Itapevi, utilizados para aquisição de ambulância e ajuda para a APAE.

igor-5  Igor Soares é um dos Vereadores mais atuantes da história de Itapevi igor 5Dentre outras iniciativas, Igor Soares,  criou uma comissão parlamentar para discutir a implantação da escola técnica em Itapevi. Foram os primeiros atos para oficializar o início das discussões para instalação da unidade no município. A partir daí, o Estado se comprometeu a construir o prédio em terreno doado pela prefeitura.

COMO VEREADOR, IGOR SOARES FOI AUTOR DE:

– 27 PROJETOS DE LEI
– 15 LEIS MUNICIPAIS
– 03 PROJETOS DE RESOLUÇÃO
– 02 DECRETOS LEGISLATIVOS
– 121 REQUERIMENTOS
– 214 INDICAÇÕES
– 19 MOÇÕES



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *