Prefeito Igor Soares apresentou proposta de quiosque, já aprovada pelos ambulantes- Divulgacao PMI

Igor Soares dialoga com ambulantes para padronizar bancas de Itapevi

Comerciantes aprovaram proposta do novo modelo de quiosque da Prefeitura

 O prefeito de Itapevi, Igor Soares, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (13) com cerca de 100 vendedores ambulantes itapevienses para discutir a padronização de bancas do comércio informal da cidade. O encontro aconteceu na Secretaria de Infraestrutura Urbana, na Vila Gioia.

A reunião foi bem recebida pelos comerciantes, que aprovaram o modelo de quiosque apresentado, que é fixo e não precisa ser desmontado. “Há 15 anos trabalhando como ambulante em Itapevi nunca vi um projeto tão bom”, afirmou Clainton Pereira, vendedor de doces industrializados.

“Esse projeto é muito bom”, concordou a ambulante Vanuza Reis de Jesus. “Vai dar mais dignidade para o nosso trabalho e deixar o nosso espaço mais atrativo para os clientes”, disse.

Depois de apresentar a proposta para o novo modelo de quiosque, o prefeito reiterou seu compromisso em melhorar as condições de trabalho dos comerciantes e anunciou o recadastramento de todos os ambulantes da cidade.

“É muito importante que todos façam este recadastramento para termos a dimensão exata do número de comerciantes informais. Vamos organizar o serviço da categoria e padronizar as bancas e carrinhos de alimentos”, disse. De acordo com o prefeito, a padronização das bancas será feita por etapas.

 

Crédito: Divulgação PMI

Prefeito Igor Soares apresentou proposta de quiosque, já aprovada pelos ambulantes



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *