Finais de futsal agitam ginásio do CIEF em Itapevi

Firenze é campeão do Veteraníssimo e Alto da Colina vence a Série A2

No sábado (01), o ginásio do Centro Integrado de Educação Física (CIEF) recebeu duas grandes finais do Campeonato Municipal de Futsal, organizadas pela Liga Amadora Itapeviense de Futsal (LAIFS), com apoio da Prefeitura de Itapevi.

Na parte da tarde, as equipes Furacão Colina FS e Firenze FS se enfrentaram pela categoria Veteraníssimo. Após a disputa os jogadores do Firenze FS saíram vitoriosos com um saldo de 4×3.

Já à noite, dezenas de pessoas se reuniram para torcer e assistir à partida entre as equipes Vitória Caminhos do FS e GR Alto da Colina, pela final da Série A2. Melhor para o time do Alto da Colina, que saiu vitorioso com 4×1 e levou o troféu de campeão para casa.

Os torneios municipais de futsal prosseguem neste final de semana, com partidas válidas pelas categorias Sub-10, Sub-14, Sub-17 e Feminino. Também acontecem no ginásio do CIEF as semifinais da categoria Sub-20 (A1), entre Furacão Colina e Vitória Caminho e entre Rosemeire Futsal e Família Futsal, na tarde de domingo (09), a partir das 14 horas.

O CIEF é localizado à avenida Pedro Paulino, 120 – Cohab e a entrada é gratuita.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Print Friendly, PDF & Email  Finais de futsal agitam ginásio do CIEF em Itapevi printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *