Dia da mulher

Feliz Dia da Mulher

“Mulher Virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias” Provérbios 31.10

Hoje é uma data muito especial, pois comemoramos o dia internacional da mulher, data esta surgida por causa de sofrimento e perdas. Mas creio que o dia da mulher são todos os dias. A grande maioria se desdobram nas funções diversas na sociedade, muitas trabalham fora de casa e ao chegar continuam em casa trabalhando, outras trabalham em casa, mas não menos, pois o serviço parece nunca acabar e não tem horários fixos. O séria de nós homens, sem as mulheres. Auxiliadoras idôneas. Mulher virtuosa, quem achará. Essa mulher conjuga todas as qualidades necessárias para o desempenho de sua casa, por isso, o seu valor excede o de finas jóias. Creio que a maior e mais bela das funções que a mulher precisa exercer hoje é o de mãe. Que tarefa sublime, mas árdua tarefa.

Parabenizamos todas as mulheres que no seu dia a dia tem desempenhado o seu papel com louvor e maestria, que tem usado as suas virtudes para glorificar a Deus e conduzir a sua casa de forma correta.

Que Deus abençoe a cada mulher da cidade de Itapevi, rogo as mais ricas bênçãos sobre cada uma.

Pr. Dijavan

Primeira Igreja Presbiteriana de Itapevi



Dijavan Ferreira Cruz

Dijavan Ferreira Cruz é bacharel em teologia pelo seminário teológico Presbiteriano reverendo José Manoel da Conceição. É Casado com Priscila Jonson e pastor da Igreja Presbiteriana De Itapevi

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *