CULTURA DE QUINTA 3#

img-02  CULTURA DE QUINTA 3# IMG 02

O ESPETÁCULO

 Em SETEMBRO iniciou-se a 2ª temporada do espetáculo do NÚCLEO TEATRAL “ENTRE ASPAS”, grupo teatral independente de Itapevi, que faz parte da A4 PROJETOS CULTURAIS, e que conta com a direção do encenador itapeviense André de Araújo.

A COMÉDIA que traz à cena as crises do casal Miguel e Martha e faz de forma HILARIANTE uma reflexão sobre este TEMPO DE CRISE. Desemprego, consumismo, individualismo, são alguns dos obstáculos que nossos heróis precisam ultrapassar para alcançarem a FELICIDADE.

POR TRÁS DA CENA

O Espetáculo acontece no apartamento do encenador André de Araújo, o espaço tem sido o ateliê de trabalho do encenador e abriga a SEDE PROVISÓRIA da A4 PROJETOS CULTURAIS.

 “O espaço é extremamente pequeno, comportamos normalmente 12 ou 15 pessoas, em outros momentos chegamos a receber 30 espectadores de uma única vez. O grande barato é que estamos construindo um público fiel, que entende a obra porque a vivenciam. Nossos espectadores, sem restrição, se tornam nossos amigos! ”

(André de Araújo)

img-03  CULTURA DE QUINTA 3# IMG 03

img-04  CULTURA DE QUINTA 3# IMG 04

img-05  CULTURA DE QUINTA 3# IMG 05

PARA PARTICIPAR

As apresentações acontecem em um apartamento, próximo a Caixa d’agua, na vila Dr. Cardoso em Itapevi, desta forma os espectadores precisam fazer reserva antecipadamente.

Porém para fazer sua reserva é muito fácil basta entrar em contato com a A4 PROJETOS CULTURAIS pelo face ou por WhatsApp.

img-06  CULTURA DE QUINTA 3# IMG 06

Texto: MIGUEL HENRIQUE HERNANDES |Supervisão e Edição: ANDRÉ DE ARAÚJO |Revisão: PATRÍCIA MARTINS |Fotografias: MIGUEL HENRIQUE HERNANDES e ANDRÉ DE ARAÚJO

Print Friendly, PDF & Email  CULTURA DE QUINTA 3# printfriendly pdf button nobg


André Araújo

André de Araújo, outubro de 1981, Encenador, Produtor, Arte Educador, Iluminador, Cenógrafo.... e mais um monte de atividades relacionadas a ARTES e PRODUÇÃO CULTURAL, Letras pelo Mackenzie, Marketing pela FAAC, ADM pela UNICID, Direção pela SP Escola de Teatro, Direção Técnica pelo FUNARTE. Fundador da CIA D'OS LIBERTTINOS e diretor artístico com núcleos teatrais, "ENTRE ASPAS", ATOS 13:2 e B612, fundador e Diretor Executivo da A4 PROJETOS CULTURAIS [Associação de Artistas e Amigos das Artes de Itapevi e Região Oeste Araújo Martins Projetos Culturais] Itapeviense de nascença, escorpiano, pensador sagaz, busca desde 2009, transformar a cidade de Itapevi e a Região Oeste em um núcleo de referência da criação e consumo cultural, um grande MAL-DITO artista.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *