CULTURA DE QUINTA 4#

A A4 PROJETOS CULTURAIS foi fundada em setembro de 2014 por dois artistas itapevienses: O encenador ANDRÉ DE ARAÚJO (colunista do Canal Itapevi) e a atriz Patrícia Martins.

A ONG é a grande defensora do ofício artístico na cidade de Itapevi e desenvolveu nestes últimos dois anos diversas atividades culturais de forma totalmente independente.

E no próximo DOMINGO, dia 04 de dezembro, irá realizar um ENCONTRO ABERTO que irá possibilitar novos associados.

Por isso se você desenvolve alguma atividade artística ou mesmo apenas acredita que a ARTE e a CULTURA são de extrema necessidade para uma cidade mais justa, o seu lugar é junto a este coletivo.

 

04 DE DEZEMBRO DE 2016 ÀS 18H

NO ATELIÊ DO ENCENADOR ANDRÉ DE ARAÚJO

RUA ISABEL, Nº15, JARDIM JULIETA, ITAPEVI, SP – 06653-490

a4-2017-01-convocatoria  CULTURA DE QUINTA 4# A4

Print Friendly, PDF & Email  CULTURA DE QUINTA 4# printfriendly pdf button nobg


André Araújo

André de Araújo, outubro de 1981, Encenador, Produtor, Arte Educador, Iluminador, Cenógrafo.... e mais um monte de atividades relacionadas a ARTES e PRODUÇÃO CULTURAL, Letras pelo Mackenzie, Marketing pela FAAC, ADM pela UNICID, Direção pela SP Escola de Teatro, Direção Técnica pelo FUNARTE. Fundador da CIA D'OS LIBERTTINOS e diretor artístico com núcleos teatrais, "ENTRE ASPAS", ATOS 13:2 e B612, fundador e Diretor Executivo da A4 PROJETOS CULTURAIS [Associação de Artistas e Amigos das Artes de Itapevi e Região Oeste Araújo Martins Projetos Culturais] Itapeviense de nascença, escorpiano, pensador sagaz, busca desde 2009, transformar a cidade de Itapevi e a Região Oeste em um núcleo de referência da criação e consumo cultural, um grande MAL-DITO artista.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *