Corinthians fecha o 1º turno do Brasileirão em primeiro colocado

Corinthians-treino-Tite-aponta-640x480-AgenciaCorinthians Corinthians fecha o 1º turno do Brasileirão em primeiro colocado Corinthians fecha o 1º turno do Brasileirão em primeiro colocado Corinthians treino Tite aponta  AgenciaCorinthians

Terminou hoje o 1º turno do Campeonato Brasileiro e o Corinthians com seus 40 pontos conquistou a primeira colocação.

Além da liderança o timão ganha muita confiança já que em 12 edições do campeonato disputados por pontos corridos em nove delas o primeiro colocado do primeiro turno sagrou-se campeão da competição ao seu término, e os outros três que não ganharam ao menos conseguiram garantir uma vaga na libertadores do ano seguinte.

Se há uma unanimidade na primeira metade do campeonato ela atende pelo nome de Titi, o técnico alvinegro conseguiu mesmo com a perda de peças importantes em seu elenco manter o padrão de jogo do time e consequentemente as vitórias vieram. É cedo ainda para cravar o título corintiano, porém, o time que quiser tirar o campeonato do timão terá que fazer muito mais do que fez até agora.

O Palmeiras terminou o primeiro turno em 5º com 31 pontos mesmo número de pontos do São Paulo que é 6º por ter saldo de gols menor que o rival, e o Santos terminou em 12º com 24 pontos e andou rondando a zona do rebaixamento.

Quarta feira o campeonato da uma pausa para que possam ser disputadas as primeiras partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro, o Palmeiras pega o Cruzeiro na capital paulista e o São Paulo recebe o Ceará no Morumbi, façam suas apostas.

André Vasconcelos – Canal Itapevi | Foto: Google

Print Friendly, PDF & Email Corinthians fecha o 1º turno do Brasileirão em primeiro colocado Corinthians fecha o 1º turno do Brasileirão em primeiro colocado printfriendly pdf button nobg


André Luiz Vasconcelos

André Luiz de Almeida Vasconcelos, nascido em Recife em 1976 chegou em Itapevi em 1983, estudou no Bemvindo Moreira Nery, CEI e UAB apaixonado por esportes começou a escrever por influência de sua Jornalista e amiga Renata Lutfi, além de colunista do Canal Itapevi trabalha na Prefeitura Municipal de Itapevi.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *