1102009470_univ_lsr_lg

Assembleia das Testemunhas de Jeová destacará os benefícios atuais e futuros de se obedecer aos mandamentos de Jesus

As Testemunhas de Jeová se reunirão em uma Assembleia de Circuito para aprender diretamente da Bíblia as vantagens de sermos obedientes a Jesus, o filho de Deus. O tema dessa Assembleia será: “Não desista de obedecer à lei do Cristo”. Haverá dez discursos que explicarão, entre outras coisas: o que é a Lei do Cristo, por que ela é superior e quais os benefícios que podemos colher por obedecê-la. A entrada é franca, não se faz coletas e o estacionamento também é gratuito.

A Assembleia está programada para o dia 17 de Março, no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, de Vargem Grande Paulista/SP, com início a partir das 9h30min.

As Testemunhas de Jeová fazem parte de uma religião cristã internacional e divulgam ativamente informações sobre Deus, cujo nome é Jeová, e sobre seu filho, Jesus Cristo. Acreditam que viver de acordo com os princípios bíblicos, além de ajudar a pessoa a se achegar a Deus, dá sentido a vida, promove fortes vínculos familiares e forma cidadãos produtivos e honestos. No Brasil há quase 1 milhão de Testemunhas de Jeová e no mundo todo são em mais de 8 milhões, em mais de 240 países e territórios. Para maiores informações, acesse o site www.jw.org.

Contato local: Vando Oliveira (11-99385-1682) e Douglas Justino (11-97333-6495)

Local do Evento: Salão de Assembléias de Vargem Grande Paulista – SP
Rua José Manoel de Almeida, 1020 – Tanque Velho
Vargem Grande Paulista, SP (acesso pela Rodovia Raposo Tavares)



Artigos relacionados


One thought on “Assembleia das Testemunhas de Jeová destacará os benefícios atuais e futuros de se obedecer aos mandamentos de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *