19-03___Artistas_itapevienses_já_estão_se_preparando_para_o_grande_espetáculo_da_Paixão_de_Cristo_3_

Artistas itapevienses já estão se preparando para a Paixão de Cristo

19-03   Artistas itapevienses já estão se preparando para o grande espetáculo da Paixão de Cristo 3  Artistas itapevienses já estão se preparando para a Paixão de Cristo Artistas itapevienses já estão se preparando para a Paixão de Cristo 19 03   Artistas itapevienses j   est  o se preparando para o grande espet  culo da Paix  o de Cristo 3

Artistas itapevienses já estão se preparando para o grande espetáculo da Paixão de Cristo. Escola de Teatro de Itapevi intensifica ensaios com elenco formado por 180 atores.
Bastidores e preparativos a todo vapor em Itapevi, equipe de produção, diretores e responsáveis pela estrutura do drama bíblico Paixão de Cristo – Uma História de Devoção, Amor e Fé, estão empenhados nos detalhes, com o objetivo de surpreender a platéia no próximo dia 03 de abril. A grande apresentação será realizada ao ar livre, às 19h30 no CEMIP (av. Rubens Caramez 1000, Parque Suburbano), entrada franca.
Segundo o secretário de Cultura, Juventude e Turismo, Ademir Vilhena, mais de 5 mil pessoas são esperadas para assistir a peça. “O público terá a oportunidade de se emocionar com um espetáculo, que possui raízes na tradição do cristianismo, encenado, com nova roupagem e inovadora concepção artística”, disse o secretário.
O roteiro da representação teatral vai demonstrar breves interpretações sobre as passagens bíblicas que retratam a história de Jesus, desde o seu nascimento até o momento da crucificação e o ato da ressurreição. O elenco da peça é composto por 180 atores, entre eles, alunos e professores da Escola Municipal Livre de Teatro, munícipes da comunidade cristã e os bailarinos que fazem parte da Escola Livre de Dança.
Para preservar a qualidade da interpretação, todos os textos das cenas foram gravados com antecedência em estúdio pelos próprios atores. Com isso, os técnicos terão total domínio da operação do áudio, o que vai garantir o êxito na apresentação e a satisfação dos espectadores que vão prestigiar o evento. Vale lembrar que a classificação indicativa é livre.
Fotolegenda: Divulgação/PMI



André Barnabé

Fotografo da empresa de publicidade Canal Itapevi fundada em 2010.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *