Thursday 4 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Política
  3. Vereadores de Itapevi visitam 20º batalhão da PM em Barueri
 Vereadores de Itapevi visitam 20º batalhão da PM em Barueri
Política

Vereadores de Itapevi visitam 20º batalhão da PM em Barueri

by Administrator 13 de junho de 2014 0 Comment
Visualizado: 1.689

-Vereadores visitam 20º batalhão da PM em Barueri e cobram mais segurança em Itapevi 2Os vereadores da Câmara Municipal de Itapevi visitaram o 20º Batalhão da PM em Barueri e cobraram mais segurança em Itapevi.

Na manhã da quarta-feira, 11 de junho, vereadores estiveram presente no 20º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, para se encontrar com autoridades da corporação.

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos pertinentes à questão da segurança em Itapevi, onde foram abordados temas como os frequentes assaltos que têm ocorrido na região central da cidade e efetivo disponibilizado para o município.

“Nós, vereadores, temos recebido uma demanda muito grande de pedidos e reivindicações da população e de comerciantes da cidade que estão se sentindo coagidos com o aumento de furtos e roubos”, indagou o presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (|Prof. Paulinho).

O encontro foi promovido com o representante da Polícia Militar de Itapevi, Capitão Toledo e com o Tenente Coronel do 20º batalhão da PM, Cláudia Virgília.

Os vereadores Julio Portela, Cláudio Lopes (Tico), José Jorge (Jorge da Farmácia), Antonio de Paulo (Toni da Gente), Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Luciano farias (Bolor), Camila Godoi e o presidente do Conselho de Segurança de Itapevi – CONSEG, Hermógenes Sant´anna também estiveram na reunião.

No dia 30 de maio, os vereadores também se reuniram com autoridades da Polícia Militar na Câmara Municipal para debaterem sobre o efetivo da PM em Itapevi, que, segundo o capitão Toledo, do corporação de Itapevi, conta com 121 soldados, 10 viaturas para ronda diurna e quatro para ronda noturna, além de duas bases móveis, além do apoio de algumas unidades da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

-Vereadores visitam 20º batalhão da PM em Barueri e cobram mais segurança em Itapevi 1

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×