Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Vereadores de Itapevi aprovam a criação de novos cargos para GCM
 Vereadores de Itapevi aprovam a criação de novos cargos para GCM
Cidade

Vereadores de Itapevi aprovam a criação de novos cargos para GCM

by Administrator 16 de março de 2013 0 Comment
Visualizado: 788

15.03 Vereadores de Itapevi aprovam a criação de novos cargos para GCM okA Câmara Municipal de Itapevi aprovou na sessão de terça-feira, dia12 de março, o Projeto de Lei número 02/2012 que dispõe sobre a criação de novos cargos no quadro geral da Guarda Civil Municipal. Segundo a mensagem enviada pelo prefeito Jaci Tadeu da Silva ao presidente da Câmara, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Professor Paulinho), foram criados seis novos cargos em comissão, sendo quatro de Sub Instrutor e dois de Inspetor da GCM.

Ainda segundo a mensagem do Prefeito, com a última alteração no quadro da Guarda Municipal, ocorrida em 2002, o efetivo da corporação passou de 160 para 252 servidores. “Atualmente há estudos para o aumento deste número para aproximadamente 300 GCMs”, anunciou o prefeito Jaci Tadeu.

Os vereadores ainda aprovaram as contas municipais do Executivo relativas a 2002 e nominaram a CEMEB do Jardim Alabama como “Professora Alice Celestino Izabó Ramari”. Eles também avançaram na pauta aprovando 35 requerimentos e 12 indicações de benfeitorias para a cidade, apresentados pelos vereadores Cláudio Dutra Barros, Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi), Professor Paulinho, Alexandre Rodrigues, Luciano de Oliveira Farias (Bolor). Julio Portela, Claudio Lopes (Tico), Erondina Ferreira Godoy (Tininha), Akdenis Kourani, Roberto Miranda (Roberto do Gás).

Outro destaque do dia foi a utilização, pela primeira vez nesta legislatura, da Tribuna Livre pelo munícipe Genesco Agripino da Silva, que reivindicou melhorias no sistema municipal de saúde. A sessão também contou com a presença do vereador Antonio Junior (Toco da Croissant), da cidade de Indaiatuba.

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×