Thursday 4 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Vereadores
  3. Vereador Professor Paulinho promulga lei do auxílio creche
 Vereador Professor Paulinho promulga lei do auxílio creche
Vereadores

Vereador Professor Paulinho promulga lei do auxílio creche

by Administrator 28 de janeiro de 2014 0 Comment
Visualizado: 1.758

Vereador Professor Paulinho promulga lei do auxílio crecheO presidente da Câmara Municipal de Itapevi, DR. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), promulgou, no começo de janeiro, o Projeto de Lei 2.230, que institui o auxílio creche aos servidores públicos do Poder Legislativo.

A publicação da lei, no Diário Oficial de Itapevi, ocorreu no dia 17 de janeiro. Com a promulgação do projeto de lei, os vereadores apresentarão um Projeto de Resolução para regulamentar o valor do auxílio.

“Demos o primeiro passo para implantação do auxílio, agora vamos debater o projeto de resolução, qual estabelecerá as normas do benefício e o valor que será concedido aos funcionários com filhos”, falou Prof. Paulinho.

Na justificativa, os autores do projeto, vereadores Akdenos Kourani, Erondina Godoy (Tininha) e Luciano Oliveira (Bolor), destacaram que com o auxílio creche, os servidores poderão matricular os filhos em uma creche, sem onerar tanto o orçamento familiar, além de proporcionar uma maior sensação de segurança aos funcionários, pois os filhos estarão em locais de confiança.

Segundo Bolor, Líder do PSD na Câmara, o Projeto de Resolução foi apresentado no plenário em no final de 2013. “O projeto está nas comissões desde novembro, após o recesso vamos analisar com todos os vereadores e fazer as adequações necessárias para estabelecer as normas do benefício”, explicou Bolor.

Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.624081594324563.1073742335.169007049832022&;type=3&uploaded=1

 

 

 

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×