Thursday 4 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Vagas para o Vestibular UAB Itapevi
 Vagas para o Vestibular UAB Itapevi
Cidade Concurso e Emprego

Vagas para o Vestibular UAB Itapevi

by Administrator 1 de julho de 2012 0 Comment
Visualizado: 985

02-07 vestibularUAB de Itapevi abre vagas para curso de Especialização em Gestão Pública. Interessados devem fazer as inscrições até o dia 10 de julho.

O Polo de Itapevi da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conhecida por oferecer cursos de ensino superior à distância gratuitos e de qualidade à população, está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Gestão Pública.

Será formada a terceira turma do curso, ministrado em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e serão disponibilizadas 50 vagas para o processo seletivo, com edital e inscrições realizadas pela internet, até o dia 10 de julho, por meio do site http://ead.utfpr.edu.br/. A taxa de inscrição é de R$ 55, emitido por meio de boleto bancário.

Voltado para pessoas que já tenham formação em ensino superior, o curso tem como público-alvo profissionais que trabalham em órgãos públicos ou no terceiro setor ou que tenham pretensão de exercer uma função pública.

Atualmente, a UAB de Itapevi oferece gratuitamente à população cursos de graduação (Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação), de nível técnico pela e-Tec Brasil (Administração e Informática para Internet) e cursos de especialização Ambiental, Gestão Pública e Diversidade e Cidadania.

O Polo da UAB de Itapevi está localizado na avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab, no CEMEB Bemvindo Moreira Nery. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h. Para mais informações ligue 4142-7854, ou acesse o site www.uabitapevi.kit.net.

(1) Inscrições para vestibular da UAB de Itapevi vão até dia 10 de julho

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×