Wednesday 27 de agosto de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Servidores de Itapevi recebem curso de aperfeiçoamento
 Servidores de Itapevi recebem curso de aperfeiçoamento
Cidade

Servidores de Itapevi recebem curso de aperfeiçoamento

by Administrator 28 de agosto de 2014 0 Comment
Visualizado: 706

Servidores de Itapevi recebem curso de aperfeiçoamento  2“Cuidando do Cuidador” é um projeto da administração municipal com o intuito de aperfeiçoar os servidores no atendimento à população.

Nos últimos meses, a Prefeitura de Itapevi vem desenvolvendo por meio de suas secretarias cursos internos de capacitação. Além das aulas, os funcionários participam de palestras e dinâmicas com especialistas e psicólogos. O objetivo da ação é aprimorar o atendimento dos servidores à população.

Na Secretaria de Administração está em desenvolvimento o projeto “Cuidando do Cuidador”, ao todo, 100 servidores que atuam na secretaria participam de palestras motivacionais e orientações sobre abordagem ao público e tratamento interpessoal. Durante a semana anterior, as psicólogas Rosana Marcílio de Freitas e Thaís Aparecida de Oliveira se reuniram com a equipe da Secretaria de Administração para uma palestra intitulada ‘Motivação e Comunicação Interpessoal’.

Diferente do que se espera de uma palestra, composta basicamente por um orador e ouvintes, as psicólogas desenvolveram também uma roda de conversa, método que propiciou um momento em que houve a interação e compartilhamento de vivências entre os servidores, que puderam participar da troca de experiências pessoais com o grupo por meio de relatos, além de expor expectativas e opiniões.

Segundo o secretário Fábio Andrade, essa é uma das formas de atingir o objetivo de se estabelecer a política de humanização, com o atendimento de qualidade. Garantindo a motivação e a valorização dos funcionários, o que resultará no aperfeiçoamento da receptividade ao público. Ação que vem se consolidando por meio dos novos projetos e ações implantadas nas secretarias do município que contam com importantes parceiros.

Fotolegenda: Divulgação/PMI
Projeto “Cuidando do Cuidador” é desenvolvido na Secretaria de Administração

Servidores de Itapevi recebem curso de aperfeiçoamento  1

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×