Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. SEBRAE realiza palestra de Marketing Experimental em Itapevi
 SEBRAE realiza palestra de Marketing Experimental em Itapevi
Cidade

SEBRAE realiza palestra de Marketing Experimental em Itapevi

by Administrator 25 de julho de 2014 0 Comment
Visualizado: 711

SEBRAE realiza palestra  2Hoje Itapevi é considerada uma das 10 melhores cidades em desenvolvimento econômico do país, segundo dados da Revista Exame publicada recentemente.

Cada vez mais os empreendedores de Itapevi aproveitam as novas oportunidades para receber informações, buscando aperfeiçoamento na área de prestação de serviços.

Na última quinta-feira (24), empresários participaram da palestra de Marketing Experimental na qual um especialista da área abordou o tema “Criando valor para sua Marca”. A ação foi oferecida pelo SEBRAE gratuitamente. O evento aconteceu na Kolping Cristo Rei e contou com a presença do Prefeito Jaci Tadeu, que destacou seu apoio à iniciativa e principalmente sobre a questão da qualificação profissional.

“Não só os empreendedores de Itapevi estão se aperfeiçoando, hoje por meio de uma parceria com a empresas locais e a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, vários munícipes estação participando dos cursos de capacitação para aprimorar seus conhecimentos e preencher as exigências das vagas na cidade,” disse o Prefeito.

A palestra faz parte do Programa Comércio Varejista do Estado de São Paulo, os próximos temas a serem apresentados serão Marketing e Gestão de Pessoas, no dia 18 de setembro das 18h às 21h, na Kolping Cristo Rei. Os interessados devem se inscrever pelo telefone 3682-7100 ou no 0800 570 0800.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho apoia a iniciativa do SEBRAE, fator que contribui para manter um excelente relacionamento com as empresas do município, facilitando ainda mais o processo de captação de vagas de emprego direcionado a população. Essa secretaria também oferece cursos de capacitação, para qualificar a vasta mão de obra da cidade.

Desenvolvimento empresarial

Um dos polos industriais que mais crescem na região, Itapevi continua se desenvolvendo e atraindo empresas para se instalarem na cidade. O município já conta com mais de 12,6 mil empresas, um aumento que atrai ainda mais empresários interessados em investir no município.

De acordo com os dados do “Empresômetro” – site que acompanha o número de instalações nos municípios – nos primeiros seis meses de 2014 Itapevi registrou um aumento de 7,93% no número de empresas. Informações que são atualizadas em tempo real e devem continuar crescendo e impulsionando o aumento de empresas na região.

Fotolegenada: Victor Bustamante/PMI
(1) Prefeito Jaci Tadeu falou aos empresário durante evento
(2) Palestra de Marketing Experimental aconteceu em Itapevi

SEBRAE realiza palestra  1

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×