Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Saúde
  3. Rota da Saúde capacita profissionais do pronto atendimento
 Rota da Saúde capacita profissionais do pronto atendimento
Saúde

Rota da Saúde capacita profissionais do pronto atendimento

by Administrator 10 de setembro de 2014 0 Comment
Visualizado: 693

 

03-09 Programa Rota da Saúde capacita profissionais do pronto atendimento de Itapevi 1

Programa Rota da Saúde capacita profissionais do pronto atendimento de Itapevi. Agentes participaram de treinamento oferecido pela CCR ViaOeste e Prefeitura.

Uma parceria inédita entre a Prefeitura de Itapevi e a CCR ViaOeste garantiu a capacitação de 16 servidores municipais que atuam no atendimento dos pronto-socorros da cidade. Trata-se do Programa Rota da Saúde, que tem por objetivo aprimorar e atualizar as técnicas dos médicos, enfermeiros e profissionais de emergências.

A capacitação foi oferecida nos dias 18 e 19 de agosto, em um total de 12 horas de curso em partes teórica e prática. As aulas foram ministradas por profissionais que atendem emergências em acidentes nas rodovias. Durante o curso, compartilharam técnicas e experiências com os agentes municipais, explanando sobre os procedimentos básicos de avaliação e estabilização da vítima no local do acidente, até ao transporte seguro ao centro de atendimento.

Nesta quarta-feira (02), os agentes receberam certificados de conclusão do curso, durante cerimônia na sede da empresa, que contou com a presença do coordenador do projeto, Marcelo Okamura, da secretária da Saúde, Laila Chaluppe, do dirigente de relações institucionais da CCR ViaOeste, Sergio Ribeiro, e do prefeito Jaci Tadeu, que falou sobre a parceria com a empresa.

“A CCR ViaOeste é parceira de primeira hora da Prefeitura, nos apoiando em projetos que vão desde ações que visem o desenvolvimento da região, quanto em oferta de qualificação de profissionais. Esse programa é de suma importância para Itapevi, uma vez que está contribuindo para a evolução dos serviços emergenciais em Itapevi”, destacou o prefeito.

Médicos recebem homenagens

O atendimento emergencial de saúde do município foi tema de homenagens por parte do Rotary Club de Itapevi. Na segunda (1), a entidade elogiou o trabalho desenvolvido pelos médicos Luiz Eduardo Zamberlan e Alfredo Mario Cordeiro, que atuam no Pronto-Socorro Municipal.

Entre outros serviços prestados à população na unidade, os profissionais foram homenageados em função do atendimento ágil a situações de emergência. A cerimônia ocorreu no salão da Comunidade Kolping Cristo Rei e contou com a presença de autoridades, empresários e familiares dos profissionais.

Fotolegenda:
1 – Profissionais de saúde de Itapevi receberam certificados de curso de capacitação
2 – Jaci Tadeu fala sobre projetos em parceria com a CCR ViaOeste

03-09 Programa Rota da Saúde capacita profissionais do pronto atendimento de Itapevi 2

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×