Thursday 4 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Prova objetiva do Concurso Público acontece dia 03 de novembro
 Prova objetiva do Concurso Público acontece dia 03 de novembro
Cidade Concurso e Emprego

Prova objetiva do Concurso Público acontece dia 03 de novembro

by Administrator 17 de outubro de 2013 0 Comment
Visualizado: 954

17 10 - Prova do concurso e novos funcionáriosConcurso oferece 66 novas vagas de diferentes cargos da administração municipal. Quem se inscreveu para o Concurso Público precisa ficar atento ao dia da prova objetiva.

A avaliação acontece no dia 03 de novembro (domingo). Além de oferecer mais oportunidades no Poder Público, a Prefeitura acaba de empossar mais 16 novos funcionários, os quais completam 400 novos servidores efetivos que tomaram posse em nove meses do governo de Jaci Tadeu.

O novo concurso público será uma oportunidade para o preenchimento de 66 vagas, distribuídas em diferentes cargos como Professores CL4 de Artes (25), Inglês (25), Ciências (03) e Matemática (03), Coveiro (03), Pajem (02), Motorista (04) e Telefonista (01).

O termo de convocação com os locais e endereços para realização da prova objetiva será publicado nas próximas edições do Diário Oficial do município. As informações também estarão disponíveis, após a publicação, nos sites da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br) e da empresa responsável pelo concurso, a SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br).

Novos servidores

Reforçando ainda mais o quadro de funcionários, a Prefeitura de Itapevi empossou novos servidores efetivos nesta quinta-feira (17), que prestarão serviços nas secretarias de Assistência Social e Cidadania; Obras e Serviços; Educação e Cultura e Higiene e Saúde. Neste ano a administração municipal abriu dois concursos públicos e, agora, conta com 400 novos servidores concursados que foram admitidos em nove meses do governo de Jaci Tadeu.

Os 16 novos funcionários – sendo 08 para a Educação, 05 para Assistência Social e Cidadania, 02 para Hgiene e Saúde e 01 para Obras e Serviços – começam os trabalhos a partir da próxima semana. Os novos servidores desfrutarão dos benefícios concedidos recentemente como auxílio-transporte no valor de R$ 150 e R$ 200 de auxílio-alimentação, que foi reajustado meses atrás. Os profissionais passarão, a partir de seu ingresso na Prefeitura, por três anos de estágio probatório, período no qual serão avaliados. Caso aprovados, começarão a contar com a estabilidade profissional, uma das principais vantagens proporcionadas pelo serviço público.

Para o prefeito Jaci Tadeu, é importante que todos os servidores formem uma equipe para melhor atender à população. “A Prefeitura é o maior empregador da cidade com mais de cinco mil funcionários. Para que tudo funcione bem é necessário que um ajude o outro, além de se sentir integrado na equipe buscando sempre oferecer o seu melhor. Vocês entraram num bom momento, pois além dos benefícios oferecidos, também poderão contar futuramente com a reforma do Plano de Carreira do Servidor, que está em análise e vai beneficiar a todos gradativamente”, destacou o prefeito durante discurso de boas-vindas aos novos funcionários.

Além do prefeito Jaci Tadeu, a cerimônia de posse contou com a presença dos secretários Fabio Andrade (Administração), Ruth Gianezzi (Assistência Social e Cidadania) e de representantes das secretarias de Higiene e Saúde, Obras e Serviços e Educação e Cultura.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Jaci destaca a importância de todos os servidores formarem uma equipe para melhor atender à população

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×