Monday 16 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Prefeitura realiza 2ª edição da Feira Noturna em novo local
 Prefeitura realiza 2ª edição da Feira Noturna em novo local
Cidade

Prefeitura realiza 2ª edição da Feira Noturna em novo local

by Canal Itapevi 1 de fevereiro de 2018 0 Comment
Visualizado: 4.659

Evento acontece na noite desta quinta (1º) na Rua Agostinho Ferreira Campos, na Vila Nova Itapevi

Foto Pedro GodoyExLibrisSecomPMI - Fenoit (3) A Vila Nova Itapevi recebe, na noite desta quinta-feira (1º), a segunda edição da Feira Noturna de Itapevi (Fenoit). Desta vez, a feira será realizada na Rua Agostinho Ferreira Campos, no trecho entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Erotildes de Freitas.

Com as mudanças, a Prefeitura quer diminuir o impacto no trânsito causado pela primeira edição do evento, realizada na Rua Professor Dimarães Antonio Sandei.

“Ouvimos a população e fizemos ajustes para tornar ainda mais eficiente a organização da feira”, diz o prefeito Igor Soares. “Vamos trabalhar para oferecer sempre o melhor para os moradores de Itapevi”, afirma.

A Feira Noturna de Itapevi (Fenoit) é realizada semanalmente, às quintas-feiras, das 18h às 22h, O trecho onde ela é realizada será interditado das 16h às 00h.

Foto Pedro GodoyExLibrisSecomPMI - Fenoit (2)Criada pela Prefeitura, a Feira Noturna surgiu a partir da demanda de muitas famílias de Itapevi, que não conseguem ir à feira-livre porque trabalham durante o dia, inclusive aos sábados. A Fenoit facilitará a vida dessas pessoas, ao mesmo tempo em que a administração municipal fomenta a economia local.

Um estacionamento gratuito na parte de trás do Estádio Municipal também estará disponível. Ele poderá ser acessado pela Rua Samuel da Rocha Galvão. A segurança da feira será realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Além disso, haverá música ao vivo, Praça de Alimentação, brinquedos para as criança e banheiros químicos.

Troca de ingressos

Nesta edição, também será possível obter ingressos para o show do cantor Luan Santana, que acontece no próximo domingo (4) no Estádio Municipal. A apresentação dará início às comemorações do aniversário de 59 anos de Itapevi.

Para conseguir uma entrada, é preciso trocar 2 kg de alimento não perecível – a troca será feita em um caminhão localizado próximo à entrada da feira na altura da Avenida Presidente Vargas.

Foto: Pedro Godoy/ExLibris/Secom/PMI. Legenda: Feira acontece às quintas-feiras das 18h às 22h agora em novo endereço, na R. Agostinho Ferreira Campos, Vila Nova Itapevi

Share This:

Tags: Prefeitura realiza 2ª edição da Feira Noturna em novo endereço
Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal Itapevi Canal Itapevi

×