Monday 16 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Prefeitura executa serviço de tapa buraco em vias da Vila Gióia e Ambuitá
 Prefeitura executa serviço de tapa buraco em vias da Vila Gióia e Ambuitá
Cidade

Prefeitura executa serviço de tapa buraco em vias da Vila Gióia e Ambuitá

by Canal Itapevi 6 de agosto de 2018 0 Comment
Visualizado: 1.585

Obras vão melhorar tráfego e dar mais segurança para motoristas e pedestres

A Prefeitura de Itapevi começou nesta quarta-feira (1) os serviços de tapa buraco nas principais vias nos bairros de Vila Gióia e Ambuitá. As atividades, realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, começaram na Rua Dr. José Alexandre Crosgnac e seguem para as ruas Sabina Maria Dores, Orfeu Papa, Santa Tereza e Amélia Giorge de Lacerda Soares, totalizando 2,9 quilômetros de vias. Os trabalhos devem ser concluídos em três dias.

“É importante mantermos as vias públicas em condições de tráfego. É preciso corrigir pavimentos asfálticos. Eles se deterioram pelos veículos pesados com excesso de carga e por insuficiência na drenagem. O processo de recuperação se dá, então, pelo serviço de tapa buracos”, explica o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Ramon Medrano de Almada.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, são utilizadas cerca de 110 toneladas de massa asfáltica por mês para os serviços de tapa buracos. Desde 2017, os serviços já percorreram todos os bairros efetuando os reparos e as manutenções asfálticas necessárias nas vias. “Sempre há novas demandas e pedidos e vamos colocando em nossa programação, conforme planejamento interno e solicitação popular”, argumenta Almada.

Não é necessária interdição de vias para a realização dos serviços de tapa buracos, apenas bloqueios parciais de faixas de rolamento durante trecho específico.

Todas as solicitações de serviços de tapa buraco devem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às17h, na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, 2235- Vila Gióia) ou pelo e-mail sec.obras@itapevi.sp.gov.br. Os pedidos serão avaliados e aprovados entrarão no cronograma de tarefas da pasta.

Mais informações sobre o tapa buraco podem ser obtidas pelo telefone 4144-4290.

Foto: Pedro Godoy – Ex Libris/PMI

Legenda: Prefeitura realiza tapa buraco entre Vila Gióia e Ambuitá

Share This:

Tags: itapevi operação tapa burca
Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cinema

CENTERPLEX CINEMAS | DIVULGAÇÕES DA SEMANA –

by Canal Itapevi 8 de outubro de 2021

Confira o que está em cartaz no cinema em Itapevi. https://www.centerplex.com.br/cinema/itapevicenter.html

Cinema

CENTERPLEX CINEMAS | DIVULGAÇÕES DA SEMANA –

by Canal Itapevi 30 de setembro de 2021

Confira o que está em cartaz no cinema em Itapevi. https://www.centerplex.com.br/cinema/itapevicenter.html

Cidade

Cemitério vertical biosseguro já está com 60%

by Canal Itapevi 10 de setembro de 2021

Canal Itapevi Canal Itapevi

×