Saturday 12 de julho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Prefeitura de Itapevi começa reforma do Pronto-Socorro Central
 Prefeitura de Itapevi começa reforma do Pronto-Socorro Central
Cidade Sem categoria

Prefeitura de Itapevi começa reforma do Pronto-Socorro Central

by Canal Itapevi 16 de setembro de 2021 0 Comment
Visualizado: 1.738

Com duração de oito meses, obras iniciaram no início em setembro

A Prefeitura de Itapevi iniciou, no início de setembro, as obras de reforma do Pronto-Socorro Central, na Cidade Saúde, que passará por completa remodelação para dar mais conforto e dignidade aos pacientes e funcionários, além de agilizar o atendimento à população.

A unidade passará por reestruturação total, com ampliação da área de medicação, mudanças dos consultórios, recepção, novas salas de triagem, adequação dos sanitários, novas salas de observação e ampliação da área de emergência com aumento de leitos. A obras serão finalizadas em oito meses.

“Já fizemos uma ampliação no PS Central e agora vamos reformar essa unidade de saúde para dar mais qualidade no atendimento para a nossa população”, disse o Prefeito Igor Soares (Podemos).

A remodelação será feita por etapas, respeitando a rotina de trabalho da unidade. Mas para minimizar os transtornos naturais de uma reforma, a Secretaria de Saúde tem orientado a população a buscar, neste período, atendimento nos prontos-socorros de Amador Bueno e da Vila Dr. Cardoso.

Localizado na Rua José Michelotti, 300, na Cidade Saúde, o PS Central realiza atendimentos de urgência e emergência nas áreas de clínica médica, cirurgia, psiquiatria e ortopedia.

Centro de Combate ao Coronavírus

A Prefeitura ampliou o PS Central com uma nova ala, com aumento de 30% na capacidade de atendimento dos pacientes em observação, com o acréscimo de 13 leitos de enfermaria (sendo um de isolamento), somados aos 40 já existentes.

Desde janeiro, esse espaço está sendo utilizado como o Centro de Combate ao Coronavírus (CCC), onde já foram realizados mais de 30 mil atendimentos.

Share This:

Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Teco institui lei inovadora para fortalecer a

by Canal Itapevi 10 de julho de 2025

Iniciativa estabelece diretrizes e normas para a conscientização do desenvolvimento sustentável; Escola Ambiental já

Cidade

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência

by Canal Itapevi 9 de julho de 2025

Encontro presencial prestará contas do 1º quadrimestre de 2025 e reforça transparência dos investimentos 

Cidade Política

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de

by Canal Itapevi 24 de junho de 2025

Itapevi, 24 de junho de 2025 – Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal

Canal Itapevi Canal Itapevi

×