Thursday 4 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Prefeitura e Cohab discutem melhorias na habitação de Itapevi
 Prefeitura e Cohab discutem melhorias na habitação de Itapevi
Cidade

Prefeitura e Cohab discutem melhorias na habitação de Itapevi

by Canal Itapevi 1 de fevereiro de 2017 0 Comment
Visualizado: 2.016

Pauta da reunião incluiu regularização fundiária, quitação de dívidas e obtenção de áreas para novas moradias

O prefeito Igor Soares se reuniu nesta quarta (1) com o diretor-presidente da Cohab (Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo), Edson Aparecido, para tratar de melhorias na questão habitacional de Itapevi.

31806135004_8fe4b6573d_o“Marcamos uma primeira reunião porque queremos ter um planejamento sério dos equipamentos públicos municipais. Nosso objetivo foi dar o primeiro passo para resolvermos algumas questões de moradias em nossa cidade”, disse o prefeito. O  encontro aconteceu na sede administrativa da companhia, em São Paulo.

Regularização fundiária dos imóveis da Companhia no município, pagamento de dívidas e a possibilidade de doação de áreas pertencentes ao órgão para a construção de novas unidades habitacionais no município foram os principais temas discutidos. Na reunião, Igor sugeriu a utilização de terrenos da Prefeitura para construir novas unidades habitacionais.

“Vamos tomar conhecimento do patrimônio e levantar nossas dívidas e problemas nas mais diversas áreas”, comentou Aparecido. Além do prefeito, também participaram da reunião a secretária de Habitação de Itapevi, Profª Sônia Maria Esteves, o deputado estadual, João Caramez (PSDB), e o vereador Chambinho, que é morador da Cohab de Itapevi.

Foto: Divulgação PMI – Prefeitura e Cohab têm projeto para melhorar moradias na cidade de Itapevi
Veja mais fotos!

Share This:

Tags: Prefeitura e Cohab discutem melhorias na habitação de Itapevi prefeitura-cohab-itapevi
Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canal Itapevi Canal Itapevi

×