Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Política
  3. Prefeitos apresentam Consórcio Intermunicipal ao Governo do Estado
 Prefeitos apresentam Consórcio Intermunicipal ao Governo do Estado
Política

Prefeitos apresentam Consórcio Intermunicipal ao Governo do Estado

by Administrator 7 de outubro de 2013 0 Comment
Visualizado: 567

04-10 Reunião Consórcio - Visita Geraldo Alckmin - Reunião EMTU 1Prefeitos das cidades que integram o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo reuniram-se com o chefe da Casa Civil do Estado, Edson Aparecido, nessa quarta-feira (02).

 

O encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, serviu para apresentar o consórcio ao Governo do Estado e debater projetos e parcerias para a região junto com o governo.

 

A reunião contou com a presença dos prefeitos Jaci Tadeu (Itapevi), Geraldo Teotônio (Jandira), Gil Arantes (Barueri), Sergio Ribeiro (Carapicuíba), Jorge Lapas (Osasco), Carlão Camargo (Cotia) e Elvis César (Santana de Parnaíba). Além dessas sete cidades, integra o consórcio criado em setembro o município de Pirapora do Bom Jesus.

 

Jaci Tadeu acompanha governador

 

No mesmo dia, pela manhã, Jaci Tadeu acompanhou a visita do governador Geraldo Alckmin à cidade de Cotia. Na ocasião, o governador aprovou a instalação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) – com cursos de graduação tecnológica em Gestão Empresarial e Gestão da Produção Industrial, com 160 vagas – e dos serviços do Poupatempo no município, o que também beneficiará os cidadãos de Itapevi.

 

EMTU retoma Corredor nesse mês

 

Ainda na quarta-feira, representantes de Itapevi e Jandira reuniram-se com o presidente da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), Joaquim Lopes, e com o deputado estadual João Caramez. O encontro foi marcado para que a empresa estatal anunciasse a retomada das obras do Corredor Metropolitano Itapevi-Butantã. Segundo o presidente Joaquim Lopes, a empresa vencedora da licitação para as intervenções deverá iniciar os trabalhos ainda nesse mês, tendo prazo de um ano para concluir os serviços.

 

Fotolegenda:
1 – Prefeitos da região foram recebidos pelo chefe da Casa Civil, Edson Aparecido (crédito: Divulgação/PMI)
2 – Jaci Tadeu acompanhou governador Geraldo Alckmin nessa quarta-feira (02) (crédito: AC Paraíba)

 

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×