66031484_1404660059686700_5597497483782520832_n

Luiz Carlos Delgado assume a presidência do Lions Club Itapevi

LIONS CLUB DE ITAPEVI

Na noite de terça-feira (2), em solenidade realizada na Câmara Municipal, tomou posse a nova diretoria do Lions Clube de Itapevi. O empresário Luiz Carlos Delgado de Aguiar assumiu a presidência da entidade, sucedendo a Marcelo Patiri, que por sua vez assumirá a presidência da Divisão da Região H2, do Distrito LC2, que abrange os municípios de Itapevi, São Roque, Mairinque e Osasco.

A nova diretoria é composta por Luiz Carlos Delgado (presidente); Thales Henrique Cabral de Lima (vice-presidente); Thiago Bispo Araújo (secretário); e Elisa Neves Colombo Araújo (tesoureira).

Marcelo Patiri foi convidado para o novo cargo pelo governador eleito Waldoylson Miranda, que reconheceu suas habilidades como líder em seus dois anos de gestão no Lions Clube de Itapevi. Ele foi eleito presidente em 2017 e reeleito em 2018. Além de organizar toda a parte estrutural e administrativa da entidade, com a ajuda dos associados, deu início a dois projetos importantes. “Graças ao apoio dos associados e amigos, plantamos duas importantes sementes, que são a implantação da Lions Quest nas escolas, um importante programa de educação comportamental aos jovens, e a doação de uma sala de cirurgia de catarata ao CIS (Centro Integrado de Saúde) da Prefeitura de Itapevi, que funcionará na Vila Santa Rita”, ressaltou ele.

No mesmo evento foi realizada a Assembleia Festiva de Aniversário, que comemorou o terceiro ano de fundação da entidade, que aconteceu no dia 20 de junho de 2016, mesma data em que foi instituído no calendário municipal o Dia do Leonismo, projeto de lei de autoria dos vereadores Anderson Cavanha e Denis Lucas de Oliveira.

Foi prestada uma homenagem póstuma a Luiz Antônio Colombo, que era vice-presidente da entidade em 2018, ano em que faleceu, vítima de um infarto.

Outro momento emocionante foi a entrega da comenda (condecoração) póstuma a Antônio Manoel de Oliveira, pai do ex-prefeito Silas Manoel de Oliveira (falecido em 2016) e do ex-vereador Cid Manoel de Oliveira. A comenda foi entregue à professora Mércia de Oliveira Kolya, a Ciro Manoel de Oliveira, ao neto Reinaldo Manoel de Oliveira e outros parentes.

O evento foi prestigiado por quatro ex-governadores do Lions Clube: João Roberto Genta, Rubens Mesadri, Oberlan Ramos de Menezes e Maria Luiza Marques da Cunha e Eduardo Ferreira Rodrigues, atual presidente da Região H. Também estiveram presentes o ex-deputado estadual João Caramez, o ex-prefeito Sérgio Montanheiro, e o presidente da Acita (Associação Comercial e Industrial de Itapevi), Anselmo Vessoni, entre outros.

Fonte: KAZUMI KUSANO, Jornalista. Jornal Itapevi Agora (Edição 6 de julho de 2019).


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *