Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Itapevi realiza capacitação à GM de Ibiúna e Pirapora
 Itapevi realiza capacitação à GM de Ibiúna e Pirapora
Cidade

Itapevi realiza capacitação à GM de Ibiúna e Pirapora

by Administrator 2 de maio de 2013 0 Comment
Visualizado: 1.311

A prefeitura forma guardas 1Curso com duração de duas semanas visou à capacitação profissional dos agentes de segurança. A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, realizou, na última sexta-feira (26), a cerimônia de formatura do curso de Capacitação Profissional dos Guardas Municipais das cidades de Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

O Centro de Formação e Capacitação de Guardas Municipais de Itapevi é um dos mais conceituados do Estado de São Paulo e desde que foi inaugurado já formou guardas de cidades como Jandira, Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

Os 19 guardas participaram da formação, que teve duração de duas semanas, e incluíram assuntos que englobam o universo da segurança, além de realizarem diversas atividades que visam à melhoria do profissional. No total, os guardas das cidades de Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus passaram por 80 horas de curso em Itapevi.

Falando aos formandos, o secretário municipal de Segurança e comandante da Guarda de Itapevi, Kleber Maruxo, lembrou que o contato com outras cidades e a oportunidade de troca de informações são essenciais para a formação de todos. “A gente aprende com cada turma e vocês foram muito prestativos e disciplinados. Nós estamos aqui com o objetivo de sermos guardas devidamente preparados para a função que exercemos, e não só mais um. Isso faz toda a diferença”, salientou Maruxo.

Quem também estava presente à cerimônia foi o comandante Marcelo, da guarda de Ibiúna, que falou sobre a ajuda de Itapevi para qualificação de seus comandados. “A primeira porta que bati pra pedir ajuda foi Itapevi, e o comandante Maruxo prontamente me atendeu. Esperamos ter quatro anos de prosperidade, pois quem gosta do que faz, faz bem feito”, finalizou Marcelo.

Para o comandante VillasBoas, de Pirapora do Bom Jesus, o apoio de Itapevi no auxilio à capacitação de seus guardas será muito importante. “Queria agradecer ao Maruxo e sua equipe pela oportunidade, pois pra nós não é só um curso, é a chance de trabalhar e mostrar serviço. E pra isso é bom ter alguém para ajudar a gente, como Itapevi vem fazendo”, disse Villas Boas.

Fotolegenda: Victor Bustamante / PMI

1 – Secretário Maruxo conversa com alunos do curso de Capacitação Profissional
2 – Guardas de Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus na Base da Guarda de Itapevi

A prefeitura forma guardas 2

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×