Monday 16 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Itapevi busca artistas para participarem de projeto cultural
 Itapevi busca artistas para participarem de projeto cultural
Cidade

Itapevi busca artistas para participarem de projeto cultural

by Administrator 31 de janeiro de 2013 0 Comment
Visualizado: 650

projeto arte

Prefeitura de Itapevi busca artistas para participarem de projeto cultural. Pessoas com habilidades artísticas poderão se cadastrar no Departamento de Cultura, a partir do dia 14 de fevereiro.

A Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura, a partir do dia 14 de fevereiro, iniciará um processo de cadastro para que a população possa participar do projeto Arte no Tablado.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Cesar Pimentel, o principal objetivo do projeto é gerar proximidade entre a comunidade e as manifestações culturais. “Nossa ideia é fomentar a arte de nosso município por meio da descoberta de novos talentos, sejam eles voltados para a dança, arte, teatro ou música. E para que isso aconteça, vamos colocar em prática o projeto Arte no Tablado, para que os artistas tenham a oportunidade de expor suas habilidades” afirma o secretário.

O diretor do Departamento de Cultura, Ademir Vilhena Braga, explica que todos podem participar, inclusive jovens e crianças. “Temos em nossa cidade pessoas muito talentosas, mas às vezes, por falta de oportunidade, não conseguem difundir seus trabalhos, ficando, assim, no anonimato. Desta forma, o projeto servirá de palco para essa difusão”, acrescenta o diretor.

O projeto Arte no Tablado não ficará limitado apenas a apresentações teatrais. As pessoas que tiverem aptidão para a dança, música, artes plásticas, literatura, incluindo conto, poesia e crônica, assim como demais manifestações artísticas, poderão fazer o cadastro.

“Num primeiro momento, precisamos conhecer esses artistas para então colocarmos o projeto em prática”, frisa Cesar Pimentel. Ele acrescenta que a ação irá beneficiar ainda as pessoas que trabalham com artesanato e comidas típicas. Neste sentido, quem dispor desses ofícios também pode se cadastrar.

Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Cultura, localizado na rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim Itapevi, entre os dias 14 de fevereiro e 14 de março. Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone: 4141-0403.

31-01 Projeto Arte no Tablado

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×