Wednesday 18 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Funcionários da Prefeitura passam por capacitação em atendimento
 Funcionários da Prefeitura passam por capacitação em atendimento
Cidade

Funcionários da Prefeitura passam por capacitação em atendimento

by Administrator 28 de agosto de 2014 0 Comment
Visualizado: 674

28-08 Funcionários da Prefeitura passam por capacitação em atendimento interpessoalServidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho farão treinamento para capacitação em atendimento interpessoal até novembro.

Os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho estão passando por treinamento para aperfeiçoar ainda mais as técnicas de atendimento ao público. A iniciativa da Prefeitura de Itapevi é fazer com que todos os servidores da administração municipal passem pela capacitação.

O treinamento começou na última semana e os funcionários da pasta foram divididos em dois grupos para receber a capacitação. Dentre os assuntos que serão abordados durante todo o curso estão motivação, “como meu trabalho auxilia minha equipe”, atendimento telefônico e tratamento com o cliente, entre outros.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Sandra Mendes, aprimorar o atendimento ao público faz com que o munícipe seja auxiliado de forma mais rápida. “Nossa intenção é fazer com que as pessoas busquem os serviços da secretaria e sejam acolhidos de forma ágil e eficiente, mesmo por telefone”, enfatizou.

O treinamento tem carga horária de 12 horas e ocorrerá até o final de novembro. A expectativa da Prefeitura é estender o projeto a todos os departamentos da administração para padronizar o atendimento à população. O próximo departamento a receber o treinamento é a Secretaria da Receita.

Fotolegenda: Reinaldo Meneguim /PMI
(1) Aperfeiçoamento visa melhorar atendimento ao público

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×