Wednesday 27 de agosto de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Funcionários da Prefeitura passam por capacitação em atendimento
 Funcionários da Prefeitura passam por capacitação em atendimento
Cidade

Funcionários da Prefeitura passam por capacitação em atendimento

by Administrator 28 de agosto de 2014 0 Comment
Visualizado: 696

28-08 Funcionários da Prefeitura passam por capacitação em atendimento interpessoalServidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho farão treinamento para capacitação em atendimento interpessoal até novembro.

Os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho estão passando por treinamento para aperfeiçoar ainda mais as técnicas de atendimento ao público. A iniciativa da Prefeitura de Itapevi é fazer com que todos os servidores da administração municipal passem pela capacitação.

O treinamento começou na última semana e os funcionários da pasta foram divididos em dois grupos para receber a capacitação. Dentre os assuntos que serão abordados durante todo o curso estão motivação, “como meu trabalho auxilia minha equipe”, atendimento telefônico e tratamento com o cliente, entre outros.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Sandra Mendes, aprimorar o atendimento ao público faz com que o munícipe seja auxiliado de forma mais rápida. “Nossa intenção é fazer com que as pessoas busquem os serviços da secretaria e sejam acolhidos de forma ágil e eficiente, mesmo por telefone”, enfatizou.

O treinamento tem carga horária de 12 horas e ocorrerá até o final de novembro. A expectativa da Prefeitura é estender o projeto a todos os departamentos da administração para padronizar o atendimento à população. O próximo departamento a receber o treinamento é a Secretaria da Receita.

Fotolegenda: Reinaldo Meneguim /PMI
(1) Aperfeiçoamento visa melhorar atendimento ao público

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×