Empreendedorismo é pauta dos Vereadores em Sessão Ordinária da Câmara de Itapevi

IMG 9108site

Atentos as dificuldades que os itapevienses encontram para abrir e gerenciar o próprio negócio, principalmente no início de um empreendimento, os vereadores debateram e aprovaram, na última sessão, 9, requerimento voltado a criação de polo de empreendedorismo na cidade.
A proposta indica que a prefeitura profira espaço destinado a integração social, fomentando a criatividade e o potencial empreendedor existente nos bairros da cidade.
Segundo o autor do requerimento, vereador Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Itapevi segue uma trajetória de crescimento, além de possuir uma área de 17 km², disponível para novos empreendimentos empresariais. “ Itapevi está no grupo de cidades médias, com mais de 200 mil habitantes, que se desenvolveram mais que a média nacional entre 2008 e 2010. Vendo este cenário, precisamos criar mecanismos para debater o microempreendedorismo na cidade, promover parcerias com empresas e ONG’s, no intuito de fornecer mecanismos para que os nossos jovens e futuros empreendedores possam participar deste crescimento”, argumentou Prof. Paulinho.
O documento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para ciência do prefeito e ao secretário de desenvolvimento urbano.
Print Friendly, PDF & Email


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *