CBF 0 X 3 TITE

tite1 CBF  0   X   3   TITE CBF  0   X   3   TITE tite1 1

A CBF conseguiu nos últimos anos fazer o que parecia impossível no Brasil, fazer com que um país que sempre foi completamente apaixonado por futebol perdesse o interesse pela seleção nacional, se formos apontar os motivos pela qual a entidade máxima do futebol brasileiro conseguiu tal proeza fatalmente teremos que mencionar os inúmeros escândalos e casos de corrupção que tomaram conta não só da CBF como de todo o país, o dinheiro ficou mais importante que a seleção e as incontáveis convocações de jogadores que automaticamente se valorizaram e dessa forma vendidos por fortunas deixou muito evidente que a confederação tinha interesses maiores que o triunfo da maior paixão nacional.

O resultado não poderia ser outro, presidentes investigados, processados, afastados e até presos, e no campo dois vexames históricos, a fatídica derrota para a Alemanha na semi-final da copa disputada dentro de casa que não gostamos nem de mencionar o placar e a recente eliminação na primeira fase da Copa América do Centanário perdendo o jogo decisivo para o Peru com um gol de mão do adversário.

Assim o que era até pouco tempo atrás a maior paixão e um dos poucos motivos de orgulho nacional se transformou em vergonha e total desinteresse.

O atual presidente da CBF que convenhamos de bobo não tem nada teve que tomar uma atitude,  chamou para dirigir a seleção o técnico que é praticamente unanimidade a muito tempo “Tite”

tite CBF  0   X   3   TITE CBF  0   X   3   TITE tite 3

Acontece que Tite também não é ingênuo e aproveitou a situação e vai ganhar uma verdadeira fortuna para treinar a seleção, além de indicar seu “coordenador” e toda sua equipe.

Deixando um pouco os milhões de reais envolvidos de lado, basta a nós torcer para que o novo técnico consiga resgatar o orgulho de nosso povo que sempre teve na seleção um amor incondicional.

O primeiro passo foi na minha humilde opinião totalmente acertado, deixar Rogério Micale comandar a equipe nas olimpíadas, confesso que vou torcer muito para a tão sonhada medalha de ouro “agora”.

As coisas na seleção “parecem” que começam a caminhar para o crescimento, pelo menos dentro de campo, boa sorte Tite toda nossa torcida estará com você.

tite. CBF  0   X   3   TITE CBF  0   X   3   TITE tite

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email CBF  0   X   3   TITE CBF  0   X   3   TITE printfriendly pdf button nobg


André Luiz Vasconcelos

André Luiz de Almeida Vasconcelos, nascido em Recife em 1976 chegou em Itapevi em 1983, estudou no Bemvindo Moreira Nery, CEI e UAB apaixonado por esportes começou a escrever por influência de sua Jornalista e amiga Renata Lutfi, além de colunista do Canal Itapevi trabalha na Prefeitura Municipal de Itapevi.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *