Tuesday 16 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de 7 de Setembro da

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários de até R$ 6

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga de Itu

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Política
  3. Câmara aprova diversos Projetos de Lei e títulos de cidadão Itapeviense
 Câmara aprova diversos Projetos de Lei e títulos de cidadão Itapeviense
Política

Câmara aprova diversos Projetos de Lei e títulos de cidadão Itapeviense

by Administrator 30 de outubro de 2013 0 Comment
Visualizado: 866

Câmara de Itapevi tem expediente produtivo e aprova diversos Projetos de Leis e títulos de cidadão Itapeviense 1Na última sessão da terça-feira, 29 de setembro, devido ao numero de Projetos de Lei que necessitavam ser votados, os vereadores promoveram uma inversão de pauta e decidiram colocá-los para votação a frente dos requerimentos.

O primeiro projeto a ser aprovado pela Casa de Leis foi o de nº 105/013, que declara de utilidade pública a CMR Itapevi – Cooperativa de Produção dos Catadores de Material Reciclável de Itapevi, sucedido pelo de nº 96/013, que regulamenta o descarte de óleo comestível e seus resíduos no meio ambiente.

Os edis também aprovaram o Projeto de Lei nº 98/013, que denomina Rua Adriene, antiga ‘Rua Projetada’, travessa da Rua Mazito, no Jd. Sorocabano, bem como o Projeto de Lei PL nº 106/013 e o Projeto de Resolução nº 15/013, correspondentes à normas internas do funcionamento legislativo de Itapevi.

Também foram aprovados os decretos legislativos de nº 38/013, 39/013, 40/013 e 41/013, respectivos à outorga do título de Cidadão Itapeviense aos senhores Roberto Mangetti, Luiz Carlos Delgado de Aguiar, Edgard José Fiusa e Jefferson Calucci, pelos relevantes serviços prestados ao município.

O último PL aprovado em sessão foi de nº 78/013, juntamente com a Emenda nº 01/013, do mesmo Projeto, que denomina a unidade escolar Vila Dr. Cardoso como CEMEB João Pedro Cardoso, engenheiro e proprietário dos loteamentos que deram origem ao bairro Vila Dr. Cardoso.
Ao todo, foram aprovados 33 requerimentos de autoria dos vereadores Antonio Carlos de Paulo (Toni da Gente), Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Ivonildo Andrade (Chambinho), Alexandre Rodrigues, Cláudio Lopes (Tico), Julio Portela, Cláudio Dutra, Inácio dos Santos e Camila Godoi, além de quatro indicações de benfeitoria à Itapevi.

Na tribuna livre, o munícipe Airton Ladeira pediu algumas melhorias nas condições do lazer infantil, saúde e transporte em Itapevi.

“Moro nesta cidade há 30 anos e digo que, infelizmente, digo que o lazer para nossas crianças está muito escasso, os médicos de nosso município estão descompromissados com os pacientes, e os pontos de ônibus sem cobertura, e muitos deles nem aviso de ponto tem. Os secretários poderiam ir mais às ruas para saber realmente qual a situação do povo”, disse Airton.

Câmara de Itapevi tem expediente produtivo e aprova diversos Projetos de Leis e títulos de cidadão Itapeviense

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de

by Canal Itapevi 5 de setembro de 2025

Evento reunirá mais de 3 mil participantes e apresentará a evolução de Itapevi em

Cidade

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários

by Canal Itapevi 22 de agosto de 2025

Ação acontece na próxima terça-feira (26) no Resolve Fácil Empresa, com possibilidade de contratação

Cidade

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga

by Canal Itapevi 1 de agosto de 2025

  Obra vai melhorar a interligação da saída da Rodovia Castello Branco ao polo

Canal Itapevi Canal Itapevi

×