Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Política
  3. Câmara aprova diversos Projetos de Lei e títulos de cidadão Itapeviense
 Câmara aprova diversos Projetos de Lei e títulos de cidadão Itapeviense
Política

Câmara aprova diversos Projetos de Lei e títulos de cidadão Itapeviense

by Administrator 30 de outubro de 2013 0 Comment
Visualizado: 846

Câmara de Itapevi tem expediente produtivo e aprova diversos Projetos de Leis e títulos de cidadão Itapeviense 1Na última sessão da terça-feira, 29 de setembro, devido ao numero de Projetos de Lei que necessitavam ser votados, os vereadores promoveram uma inversão de pauta e decidiram colocá-los para votação a frente dos requerimentos.

O primeiro projeto a ser aprovado pela Casa de Leis foi o de nº 105/013, que declara de utilidade pública a CMR Itapevi – Cooperativa de Produção dos Catadores de Material Reciclável de Itapevi, sucedido pelo de nº 96/013, que regulamenta o descarte de óleo comestível e seus resíduos no meio ambiente.

Os edis também aprovaram o Projeto de Lei nº 98/013, que denomina Rua Adriene, antiga ‘Rua Projetada’, travessa da Rua Mazito, no Jd. Sorocabano, bem como o Projeto de Lei PL nº 106/013 e o Projeto de Resolução nº 15/013, correspondentes à normas internas do funcionamento legislativo de Itapevi.

Também foram aprovados os decretos legislativos de nº 38/013, 39/013, 40/013 e 41/013, respectivos à outorga do título de Cidadão Itapeviense aos senhores Roberto Mangetti, Luiz Carlos Delgado de Aguiar, Edgard José Fiusa e Jefferson Calucci, pelos relevantes serviços prestados ao município.

O último PL aprovado em sessão foi de nº 78/013, juntamente com a Emenda nº 01/013, do mesmo Projeto, que denomina a unidade escolar Vila Dr. Cardoso como CEMEB João Pedro Cardoso, engenheiro e proprietário dos loteamentos que deram origem ao bairro Vila Dr. Cardoso.
Ao todo, foram aprovados 33 requerimentos de autoria dos vereadores Antonio Carlos de Paulo (Toni da Gente), Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), Ivonildo Andrade (Chambinho), Alexandre Rodrigues, Cláudio Lopes (Tico), Julio Portela, Cláudio Dutra, Inácio dos Santos e Camila Godoi, além de quatro indicações de benfeitoria à Itapevi.

Na tribuna livre, o munícipe Airton Ladeira pediu algumas melhorias nas condições do lazer infantil, saúde e transporte em Itapevi.

“Moro nesta cidade há 30 anos e digo que, infelizmente, digo que o lazer para nossas crianças está muito escasso, os médicos de nosso município estão descompromissados com os pacientes, e os pontos de ônibus sem cobertura, e muitos deles nem aviso de ponto tem. Os secretários poderiam ir mais às ruas para saber realmente qual a situação do povo”, disse Airton.

Câmara de Itapevi tem expediente produtivo e aprova diversos Projetos de Leis e títulos de cidadão Itapeviense

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×