Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Esporte
  3. Atletas de Itapevi são destaque em evento
 Atletas de Itapevi são destaque em evento
Esporte

Atletas de Itapevi são destaque em evento

by Administrator 19 de junho de 2012 0 Comment
Visualizado: 956

19-04 Atletas de Itapevi sao destaque no melhores do ano da FPFSAtletas de Itapevi são destaque no ‘Melhores do Ano’ da Federação Paulista de Futsal. Por mais um ano seguido esportistas do GR Itapevi recebem prêmios.

A cerimônia de entrega dos troféus de “Melhores do Ano” realizado pela Federação Paulista de Futsal premiou, por mais um ano consecutivo, técnicos, atletas e representantes itapevienses que se destacaram nos torneios municipais. No último domingo (15), em cerimônia realizada no salão de festas Golden House, em São Paulo, cinco munícipes se destacarem em campeonatos organizados pela Federação.

Representando o G.R. Itapevi/CIESI/LAIFS, a esportista Sirlene Lima de Oliveira recebeu o troféu dedicação como representante, enquanto Laércio Dionísio Ferrarezi, José Marcos Pereira e Tânia Sandra Rodrigues receberam troféu dedicação na categoria técnicos, treinadores e professores de educação física.

Entre os atletas, o destaque foi para Lucas Andrade de Lima – jogador do Olimpik –, que recebeu o troféu “Bola de Prata” por marcar 28 gols pela categoria sub-09. Ele também recebeu outro troféu, o Tênis de Ouro 1ª Divisão, também pela categoria Sub-09.

A cada ano, Itapevi vem revelando mais destaques e colocando a cidade em evidência no cenário esportivo estadual. “Nossos atletas estão tendo a oportunidade de desenvolver suas habilidades e aptidões, graças a parceria entre a Prefeitura e a Liga Amadora Itapeviense de Futsal (LAIFS). Isso mostra que o investimento que estamos fazendo na cidade está refletindo no cidadão. É um grande orgulho para nós, sabermos que cada dia mais Itapevi vem sendo respeitada”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Cinco atletas de Itapevi participaram da cerimônia de entrega do troféu “Melhores do Ano”

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×