Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Arena do Hexa Itapevi recebeu 3,5 mil torcedores nesta sexta-feira (2)
 Arena do Hexa Itapevi recebeu 3,5 mil torcedores nesta sexta-feira (2)
Cidade

Arena do Hexa Itapevi recebeu 3,5 mil torcedores nesta sexta-feira (2)

by Canal Itapevi 6 de dezembro de 2022 0 Comment
Visualizado: 2.096

Na próxima segunda-feira (5), às 16h, seleção brasileira enfrenta a Coreia do Sul 

A torcida de Itapevi compareceu em peso na Arena do Hexa Itapevi para assistir à partida da seleção brasileira contra Camarões em um telão de 50 metros quadrados. Foram cerca de 3,5 mil pessoas que mesmo com a derrota de 1 x 0 fizeram uma festa bonita. O time brasileiro avançou para as oitavas de final da Copa do Mundo da Fifa 2022 do Catar.

“O público tem aprovado a Arena do Hexa, esse tipo de entretenimento é fundamental para a nossa população que agora tem na sua própria cidade um lugar moderno e acessível. Na segunda-feira tem mais Brasil rumo ao Hexa. Conto com a presença de todos no dia 5 de dezembro, às 16h, aqui na nossa Arena”, destacou o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos).

O próximo confronto da seleção será na segunda-feira (5), contra a Coreia do Sul, às 16h, no estádio 974, no Catar. Caso avance, o Brasil terá pela frente, nas quartas de final, o vencedor entre Croácia e Japão.

O espaço que foi montado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e está localizado no Parque da Cidade, na Vila Nova. A partida contra os camaroneses contou com a animação dos shows do cantor sertanejo Diego Tovani, antes da partida, do Nego Jhapa Feat e Mc Manuel, no intervalo, e do grupo Senhores do Samba, após o jogo.

Aliás, todas os jogos da Copa estão sendo transmitidas ao vivo no mega telão. Muitas atrações gratuitas são oferecidas na Arena, como: brinquedos infláveis (chute a gol, tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas, escalada inflável, tombo legal), maquiagem criativa da Copa do Mundo, rapel, parede de escalada, slackline, skate street e área de cobrança de pênalti – com grama sintética, imitando a área de um campo de futebol, para cobranças de pênalti em goleiro.

O local conta também com Praça de Alimentação, pago à parte, segurança e banheiros químicos. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), a partida entre Brasil e Camarões em Itapevi foi tranquila, sem registro de ocorrências policiais.

Arena Hexa tem atrações especiais

A programação que embala a Copa do Mundo em Itapevi prevê ainda neste sábado (3) e domingo (4) aulões de ginástica funcional, crossfit, aeróbica, dança, zumba e alongamento.

Foto: Pedro Godoy PMI

Share This:

Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×