Tuesday 26 de agosto de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Oficina de Grafite em Itapevi tem inscrições abertas
 Oficina de Grafite em Itapevi tem inscrições abertas
Cidade

Oficina de Grafite em Itapevi tem inscrições abertas

by Administrator 28 de janeiro de 2015 0 Comment
Visualizado: 1.173

28-01 Oficina de Grafite em Itapevi tem inscrições abertas

Curso de seis meses conta com 60 vagas para serem preenchidas. A Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para a Oficina de Grafite, uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, desenvolvida pela Coordenadoria da Juventude.

Durante o curso – com duração de seis meses – os alunos terão a oportunidade de conhecer estilos diversificados da arte de rua como ilustrações, paisagens e letras, com o objetivo de disseminar as expressões artísticas retratando o dia a dia.

As inscrições seguem até o preenchimento das 60 vagas disponíveis. Com isso, o interessado (que deve ter a partir de 07 anos) precisa preencher a ficha de inscrição na Coordenadoria da Juventude, assim como apresentar o RG e um comprovante de residência. Para menores de 18 anos, é necessário ir ao local com pai ou responsável.

As aulas estão previstas para começar após o Carnaval, e os dias e horários serão estipulados pela organização assim que finalizar o período de inscrições. A Coordenadoria da Juventude fica na sede da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, na rua Ezequiel Dias Siqueira, 150 – Jardim da Rainha.

Vale lembrar que até o dia 30, a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo conta com inscrições abertas para os cursos de Teatro, Música, Artes e Cultura de Rua. Para participar da atividade de interesse é necessário realizar o cadastro na escola do curso correspondente. Mais informações entre em contato pelo telefone 4141-0403.

Coordenadoria de Juventude

Criada em abril de 2014, a Coordenadoria de Juventude surgiu por meio da necessidade de uma análise destacada da faixa etária (pessoas entre 15 e 29 anos de idade) com o objetivo de definir prioridades e abordagens específicas na condução das políticas públicas voltadas a esse público. Para participar de alguma ação voltada ao jovem ou apresentar propostas, basta entrar em contato com a Coordenadoria de Juventude.

Jornalista responsável: Renata Gomes (MTB: 75791-SP)

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×