Wednesday 27 de agosto de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Política
  3. Vereadores de Itapevi visitam Câmara de São Roque e Vargem Grande
 Vereadores de Itapevi visitam Câmara de São Roque e Vargem Grande
Política

Vereadores de Itapevi visitam Câmara de São Roque e Vargem Grande

by Administrator 9 de outubro de 2014 0 Comment
Visualizado: 1.330

03.10.14 - Presidente da Câmara de Itapevi e vereadores visitam as Câmara de São Roque e Vargem Grande Paulista 2

Presidente da Câmara de Itapevi e vereadores visitam as Câmara de São Roque e Vargem Grande Paulista. Na quinta-feira, 02 de outubro, o presidente da Câmara de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida e os vereadores Julio Portela e Anderson Cavanha visitaram as câmaras municipais de duas cidades vizinhas de Itapevi.

Os vereadores foram recebidos, no município de São Roque, pelo presidente do legislativo da cidade, Rafael Marreiro, que estava acompanhado pelo ex-presidente da Câmara e vereador de 7º mandato, Alfredo Fernandes.

Em Vargem Grande Paulista, Paulo, Julio e Anderson foram recepcionados pelo presidente da casa de Leis, José Teixeira.

As visitas tiveram como intuito conhecer e debater um pouco sobre o trabalho que foi promovido pelo Poder Legislativo nas respectivas cidades, visto que ambas, inclusive o município de Itapevi, dentro de algumas semanas terão eleições para a nova composição da Mesa Diretora das Câmaras.

Na ocasião, os vereadores de Itapevi também conheceram as estruturas das Câmaras, como hall de entrada, galeria de ex-presidentes e os plenários onde ocorrem as sessões. 

“Nestas visitas conseguimos conversar sobre pontos de gestão que se assemelharam nas ações benéficas para o desenvolvimento de ambos os municípios. Assim como em Itapevi, estas cidades também terão suas eleições para a próxima Mesa Diretora, e desejamos sorte aos próximos presidentes e secretários”, afirmou Paulo Rogiério.

Dentro das normalidades, as eleições para Mesa Diretora ocorrem em meados dos meses de outubro e dezembro, antes do recesso legislativo previsto em regimento interno.

03.10.14 - Presidente da Câmara de Itapevi e vereadores visitam as Câmara de São Roque e Vargem Grande Paulista 1

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

by Canal Itapevi 20 de agosto de 2025

Evento reforça a importância dos cuidados na infância e reúne famílias, profissionais e rede

Cidade

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da

by Canal Itapevi 25 de julho de 2025

Com foco na educação antirracista, evento acontece nos dias 28 e 29 de julho

Cidade Política

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia

by Canal Itapevi 24 de julho de 2025

André Almeida Nascimento, Conselheiro do CIESP representando a ACITA participou do evento em comemoração

Canal Itapevi Canal Itapevi

×