Tuesday 17 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Vereadores
  3. Vereador Roberto do Gás apresenta na 1ª sessão de agosto Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei
 Vereador Roberto do Gás apresenta na 1ª sessão de agosto Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei
Vereadores

Vereador Roberto do Gás apresenta na 1ª sessão de agosto Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei

by Administrator 5 de agosto de 2014 0 Comment
Visualizado: 1.120

requerimentoNa primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapevi em 05 de agosto de 2014, o Vereador Roberto do Gás informou as Indicações, Requerimento e Projetos de Lei apresentadas de sua autoria.

REQUERIMENTO Nº 717/2014 – Solicita informações do Executivo, junto Secretaria Municipal de Higiene e Saúde, sobre a possibilidade de estudos para divulgação dos programas de controle de natalidade existentes nessa municipalidade.

INDICAÇÃO Nº 447/2014 – Solicita ao Executivo que interceda junto à empresa ECO – Ita Enob Concessões Itapevi , para que seja realizada capinagem e limpeza na Rua Jose Micheloti, 190 – Cidade Saúde , em frente ao Pronto Socorro Central, nesta municipalidade.

INDICAÇÃO Nº 449/2014 – Indica ao Poder Executivo Municipal, que oficie a AES – ELETROPAULO – que providencie a retirada de um poste de propriedade desta concessionaria, que se encontra instalado na Rua dos Catarinenses, 01 – no Parque Suburbano, nesta municipalidade.

INDICAÇÃO Nº 459/2014 – Indica ao Poder Executivo Municipal, junto ao DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito, visando à instalação de redutores de velocidade na Rua Norma próximo à Viela Ruth de Oliveira no Jardim Julieta , nesta municipalidade.

PROJETO DE LEI Nº 065/2014 – Dispõe sobre a obrigatoriedade de realização de Cursos de Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes para os funcionários das Escolas de Educação Infantil instaladas no município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 064/2014 – Institui o Dia e a Semana da Mobilização Social pela Educação no âmbito do Município de Itapevi e dá outras providências

Acompanhe o trabalho do Vereador Roberto do Gás na Câmara Municipal de Itapevi pelas Redes Sociais e pela TV Câmara Itapevi. Acesse https://www.facebook.com/VereadorRobertodoGas

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de

by Canal Itapevi 9 de junho de 2025

Itapevi, 8 de junho de 2025 – No último sábado, aconteceu a 14ª edição

Cidade

ACITA celebra 40 anos com plantio de

by Canal Itapevi 8 de junho de 2025

Itapevi, 5 de junho de 2025 – Em comemoração aos seus 40 anos de

Cidade

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios

by Canal Itapevi 29 de maio de 2025

Adesões ao programa registraram mais de mil empregos diretos e instalação e ampliação de

Canal Itapevi Canal Itapevi

×