Monday 16 de junho de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Arraiá Caipira na ANBI reúne mais de mil pessoas na 14ª

ACITA celebra 40 anos com plantio de cerejeiras e ação solidária

Prefeitura de Itapevi atrai empresas com benefícios fiscais

Itapevi realiza Dia D de Vacinação contra a Gripe para todos

Teco passa tropa da GCM em revista e reforça compromisso com

Itapevi recebe Circuito Sesc de Artes 2025 com programação gratuita no

Itapevi realiza Campanha do Agasalho do Bem 2025

Espetáculo Paixão de Cristo de Itapevi emociona público e alcança quase

Prefeito Teco destaca 100 dias de governo com 100 ações para

Começa a distribuição gratuita dos ingressos para Paixão de Cristo 2025

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Gabinete de Gestão Integrada discute melhorias na segurança de Itapevi
 Gabinete de Gestão Integrada discute melhorias na segurança de Itapevi
Cidade Segurança Sem categoria

Gabinete de Gestão Integrada discute melhorias na segurança de Itapevi

by Canal Itapevi 7 de fevereiro de 2017 0 Comment
Visualizado: 1.562

Órgão da Prefeitura se reuniu pela primeira vez na atual gestão nesta segunda-feira (6)

Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de Itapevi realizou a primeira reunião bimestral do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), no Paço Municipal. 2017-02-06 Reunião Secretário de Segurança e delegados - Pedro Godoy (40) (1)O encontro, o primeiro da atual gestão, foi encabeçado pelo prefeito da cidade, Igor Soares, e pelo secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, Kleber Maruxo, que é secretário-executivo do órgão.

Durante a reunião, o grupo discutiu maneiras de solucionar o problema dos veículos abandonados na cidade, a reorganização dos espaços públicos para ambulantes e o combate aos pancadões e bailes funk. O prefeito disse ser preciso “desobstruir o centro, organizando-o”. E prosseguiu: “queremos que todos trabalhem, mas de forma regular, ordeira e legalizada”.  Em relação aos pancadões, ficou acertado que a legislação já existente será aplicada para devolver a tranquilidade às regiões afetadas.

O GGI-M foi criado a partir do decreto municipal nº 4.747, de 2010. É responsável por organizar, analisar os dados sobre a violência e a criminalidade em Itapevi, bem como monitorar as ações de segurança público no município. O órgão reúne autoridades de segurança pública na cidade, como: as polícias Civil e Militar, delegados de polícia, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e diversas secretarias municipais.

“O objetivo do GGI é unir as forças de segurança da cidade para o bem da população. Serão discutidos, bimestralmente, os problemas comuns no setor encontrando soluções eficientes”, afirmou Igor.

2017-02-06 Reunião Secretário de Segurança e delegados - Pedro Godoy (33) (2)
Fotos: Divulgação PMI. Gabinete de Gestão Integrada de Segurança discute medidas para reduzir violência e irregularidades na cidade

Veja mais fotos!

Share This:

Tags: Gabinete de Gestão Integrada discute melhorias na segurança de Itapevi igor-soares-prefeito-itapevi noticia itapevi Notícias Itapevi secretaria-de-seguranca-itapevi seguranca-itapevi
Previous post
Next post

Canal Itapevi (Website)

administrator

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Ecoponto do Santa Rita começa a funcionar nesta

by Canal Itapevi 1 de novembro de 2023

Unidade é a terceira; a primeira foi no Rosemary, em funcionamento desde 2019, e

Cidade

Prefeitura entrega Areninha Malvinas nesta sexta-feira (4)

by Canal Itapevi 3 de agosto de 2023

85Novo espaço será o 12º do gênero na cidade e será inaugurado para levar

Cidade

Nova passarela da estação da CPTM será

by Canal Itapevi 30 de junho de 2021

Canal Itapevi Canal Itapevi

×