Sessão Câmara-12

Vereadora Mariza tem 6 Requerimentos aprovados em Sessão

cmi mariza vereadora mariza tem 6 requerimento aprovados em sessão Vereadora Mariza tem 6 Requerimentos aprovados em Sessão cmi marizaNa última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapevi, foram aprovados 6 Requerimentos de autoria da Vereadora Mariza (PSL) sendo que três visam a Saúde. O requerimento 516, a Vereadora solicita ao Executivo, junto a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher, estudo para a implantação de “Auxílio Transporte”, o qual seria mantido por doações de empresas de transportes e outras, atuantes no município, e seria utilizado pelos pacientes que não conseguiram agendamento junto ao setor de transporte da prefeitura, e comprovarem a falta de recurso, para irem em consultas ou fazer tratamento em hospitais situados em São Paulo e região. No Requerimento 525, a autora, Vereadora Mariza Martins Borges solicita informações do Executivo,  se há estudo para aquisição de 3 (três) ambulâncias com UTI para atender os prontos-socorros do município. E pelo Requerimento 539, pede informações à Prefeitura, junto ao órgão competente, se há estudo para a implantação de “médicos Geriatras” na rede municipal de saúde.

Visando Educação e Lazer para o município de Itapevi, foram aprovados outros dois requerimento de autoria da vereadora Req. 536 e Req. 545. O primeiro solicita informações para a implantação de “caseiros” em todas as escolas municipais em nossa cidade e o segundo, se há estudos para a criação de uma Área de Lazer no Jardim Vitápolis, sob o pontilhão em construção no Corredor Oeste, o qual ligará os bairros Vila Dr. Cardoso e Jd. Vitápolis.

Ainda na mesma sessão foi aprovado os Requerimento 521, em que a Vereadora Mariza pede informações do Executivo, sobre a possibilidade de instalação de monitores TVs, e equipamentos, que possam transmitir as sessões ordinárias em tempo real, nas repartições pública do nosso município.



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *